CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Reynaldo Gianecchini tieta as Empreguetes no camarim após show do trio

Em sua primeira aparição em novelas da Globo após curar-se do câncer, Reynaldo Gianecchini vai ao camarim de Cida (Isabella Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) após o show das Empreguetes em 'Cheias de Charme'

Redação Publicado em 12/07/2012, às 17h15 - Atualizado em 19/07/2012, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penha (Taís Araújo), Reynaldo Gianecchini, Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) - TV GLOBO / Raphael Dias
Penha (Taís Araújo), Reynaldo Gianecchini, Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) - TV GLOBO / Raphael Dias

Na tarde desta quinta-feira, 12, Reynaldo Gianecchini (39) gravou uma participação especial em Cheias de Charme, trama das 7 da Globo. Fã do folhetim, o ator, que já havia visitado os bastidores, conta como surgiu a oportunidade de atuar na novela.

“O convite partiu da Denise Saraceni [diretora de núcleo]. Eu havia comentado com ela que adoro a novela e a equipe inteira. O clima aqui é uma delícia! “Sou super fã da novela e me senti absolutamente em casa. Foi uma participação afetiva. Tenho uma relação de afeto com essa equipe. São meus amigos, pessoas queridíssimas, desde a produção até meus colegas, como a Leandra Leal, a Cacau (Claudia Abreu), a Taís Araújo, o Ricardo Tozzi. Sou fã deles”, disse antes de entrar no set.

Em sua participação, Gianecchini mostra ser um empreguetiete de carteirinha e vai ao camarim das cantoras após um show do trio, que está na estrada com a turnê 2012, deixando Cida (Isabelle Drummond, 18) e Rosário (Leandra Leal) fascinadas. Já Penha (Taís Araújo), um pouco mais atrevida, declara: “Gente, ao vivo ele é mais lindo! Posso tirar uma casquinha?”.

Após a gravação, o galã comenta: “Adorei passar a tarde com elas. Foi muito gostoso. Elas se divertem e a cena é repleta de improvisos”.

Essa é a primeira participação de Reynaldo Gianecchini em novelas após curar-se do câncer. O ator está no elenco do remake de Guerra dos Sexos e deve começar em breve a gravar.

Essa cena de Cheias de Charme está prevista para ir ao ar na sexta-feira, 13.