Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emocionada, Claudia Raia revela: ‘Aprendo com Reynaldo Gianecchini todos os dias’

Claudia Raia, amiga íntima de Reynaldo Gianecchini, fala do estado de saúde e das lições de vida que têm aprendido com o ator

Redação Publicado em 18/11/2011, às 10h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini - Arquivo CARAS
Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini - Arquivo CARAS

Desde que Reynaldo Gianecchini (39) foi diagnosticado com Linfoma não-Hodgkin em agosto, seus laços com a amiga Claudia Raia (44) se estreitaram ainda mais. A atriz, que atualmente protagoniza o musicalCabaret – no qual o galã seria seu par romântico, mas foi substituído por Guilherme Magon (25) devido ao problema de saúde – já foi fotografada visitando o amigo no hospital e revela como está sendo a recuperação do colega.

“Ele está ótimo! Giane não é desse planeta, ele está acima do bem e do mal. Todos nós do ‘Cabaret’ estamos confiantes, tenho certeza que ele irá se curar”, disse a atriz. “As pessoas que o amam dão todo o suporte que ele precisa e as respostas têm sido positivas. Ele acorda com um sorriso e vai dormir com um sorriso, essa felicidade nunca passa, a alegria dele nunca se abala”.

Emocionada, Claudia fez questão de ressaltar as lições de vida aprendidas com Gianecchini nessa fase de tratamento pela qual o ator está passando. “Aprendo com o Giane todos os dias, ele tem sido meu exemplo, meu grande aprendizado nesses últimos tempos”, finalizou.

A internação mais recente de Reynaldo Gianecchini para o tratamento contra o câncer aconteceu no dia 9 e o ator permaneceu no Hospital Sírio-Libanês até o dia 12, data em que completou 39 anos de vida e recebeu a visita de Claudia e da atriz Mariana Ximenes (30).