CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Substituto de Giane quer homenageá-lo

Em entrevista, o ator Guilherme Magon, que substituirá Reynaldo Gianecchini no musical 'Cabaret', revelou que pretende deixá-lo orgulhoso de seu trabalho

Redação Publicado em 06/09/2011, às 03h27 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Substituto de Gianecchini quer homenageá-lo
Substituto de Gianecchini quer homenageá-lo

Afastado dos palcos para tratar um linfoma não-hodgkin, um tipo mais raro de câncer que afeta as células de defesa, Reynaldo Gianecchini (38) não poderá atuar no musical Cabaret, em que dançaria ao lado da amiga e atriz Cláudia Raia (44). E para viver o papel do jovem escritor Cliff Bradshaw, quem integra o elenco no lugar de Giane é o jovem ator Guilherme Magon (25), atualmente no time do também musical Mamma Mia, onde ele fica só até o dia 11 de setembro para começar a trabalhar integralmente com Cabaret.

Em uma maratona intensiva de estudos e ensaios de várias horas por dia, a principal meta de Guilherme, além de interpretar bem seu novo papel, é trazer orgulho para Gianecchini. “Quero que ele fique orgulhoso. Se ele tinha alguma ideia sobre este personagem, espero conseguir alcançá-lo e dar orgulho para ele. É uma homenagem a ele, e ele vai sair dessa”, contou a CARAS Online na noite desta segunda-feira, 5, durante o jantar de comemoração pelas 250 apresentações de Mamma Mia.

Dedicado, o galã encontrou em Cláudia a dupla perfeita para o trabalho, que parece não acabar nunca. “A Cláudia é muito doce, workaholic, dedicada ao trabalho, e eu também sou. O nervosismo vai por água abaixo, porque a gente só pensa em trabalho. Temos nos dedicado muito nos ensaios”, revelou Guilherme.