Demi Moore volta a perder peso e causa preocupação entre os amigos

quarta 17 outubro, 2012
Demi Moore
Demi Moore Getty Images


A atriz Demi Moore teria ficado arrasada com a rapidez com que o relacionamento entre o ex, Ashton Kutcher, e Mila Kunis se tornou sério

A rapidez com que as coisas aconteceram entre Ashton Kutcher (34) e Mila Kunis (29) deixou Demi Moore (49) arrasada. Demi, que enfrentou por uma grave crise após a separação de Kutcher (ela chegou a passar uma temporada no rehab), teria voltado a perder peso. "Os amigos não estão convencidos de que ela está melhor", disse uma fonte à revista People.

Os conhecidos de Ashton, aliás, também ficaram chocados com o fato de o ator de Two And a Half Men ter se envolvido com Mila. "Ele estava muito feliz solteiro, queria se divertir. Não imaginava que entraria em um relacionamento tão rapidamente", afirmou um amigo do ator.

Demi e Ashton se separaram após o ator tê-la traído com uma estudante de 23 anos em setembro de 2011, um dia antes de completarem seis anos de casamento.

No próximo 11 de novembro, Demi fará 50 anos.

Atualizado quarta 17 outubro, 2012 (217016)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gloria Pires encanta a web ao compartilhar clique raro com Cleo e fazer bela declaração Gloria Pires compartilha clique raro com Cleo e se declara
  2. 2 Fabio Assunção surge sem camisa esbanjando boa forma e choca
  3. 3 Angélica usa a mesma fantasia que a filha no Carnaval
  4. 4 Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso levam os filhos em peça
  5. 5 Marília Mendonça comemora 2 meses do nascimento de Léo