CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Demi Moore está internada em centro de reabilitação de Utah, diz site

A atriz Demi Moore foi levada para uma clínica de reabilitação em Sundance (Utah), nos Estados Unidos, após a hospitalização por abuso de substâncias químicas; ela também sofre de distúrbio alimentar

Redação Publicado em 05/02/2012, às 17h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Moore - Getty Images
Demi Moore - Getty Images

A atriz Demi Moore (49) está internada em um centro de reabilitação de Sundance, em Utah (Estados Unidos). A informação foi divulgada pelo site E! Online.

Segundo a publicação, Demi deu entrada na clínica na semana seguinte à hospitalização em Los Angeles, em 23 de janeiro, quando passou mal em uma festa - possivelmente em consequência de abuso de drogas.

Além do vício em substâncias químicas, a atriz também sobre de distúrbio alimentar. "Ela está trancada e só fala com um grupo pequeno de pessoas", disse uma fonte da clínica.

O estabelecimento para o qual a ex-mulher de Ashton Kutcher (33) foi levada é famoso por receber celebridades. Por lá já passaram Lindsay Lohan (25), Eva Mendes (37) e Mary-Kate Olsen (25).