CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Casamento de Kutcher e Moore ameaçado

‘Série de traições’ de Ashton Kutcher pode ter colocado um fim no casamento do ator com Demi Moore, afirma revista norte-americana

Redação Publicado em 28/09/2011, às 10h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashton Kutcher e Demi Moore - Getty Images
Ashton Kutcher e Demi Moore - Getty Images

Ashton Kutcher (33) traiu Demi Moore (48) durante uma noitada em San Diego, nos Estados Unidos, informou o site Radar Online nesta quarta-feira, 28. Segundo a fonte, o ator saiu com amigos para uma boate na cidade e se envolveu com uma mulher de 23 anos - cuja identidade não foi revelada - que denunciou a traição ao site.

A festa, que aconteceu na noite de sexta-feira, 23, antecedeu o aniversário de seis anos de casamento dos atores, celebrado no último sábado, 24. “Ashton não aparentava que estava no clima de comemorar um aniversário de casamento”, acrescentou, ainda, uma testemunha que estava presente na casa noturna. 

Uma fonte da revista norte-americana Star disse ainda que, por conta do episódio, a união de Ashton e Demi teria chegado ao final. “Eles estão separados; o casamento acabou por conta da série de traições de Ashton. É muito doloroso para Demi”, alegou.