Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Crise toma conta dos casais de Hollywood: veja as celebridades que estão colocando um fim em seus relacionamentos

Johnny Depp e Vanessa Paradis acompanham Heidi Klum e Seal na lista de casais famosos de Hollywood em crise no relacionamento

Redação Publicado em 27/01/2012, às 13h33 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

A crise nos relacionamentos de Hollywood chegou para Heidi Klum e Seal, e para Johnny Depp e Vanessa Paradis - Getty Images
A crise nos relacionamentos de Hollywood chegou para Heidi Klum e Seal, e para Johnny Depp e Vanessa Paradis - Getty Images

Juras de amor eterno, cerimônias luxuosas, tatuagens iguais, filhos, músicas... Nada disso parece ser suficiente para segurar os casais de Hollywood. Em um período de nove meses, quatro casamentos chegaram ao fim surpreendendo todo mundo e, ao que tudo indica, mais dois casais devem anunciar o divórcio em breve.

De acordo com a imprensa internacional, Johnny Depp (48) e Vanessa Paradis (39) – juntos há 14 anos, com dois filhos, Lily-Rose (12) e Jack Depp (9) – não estariam mais morando na mesma casa. Além disso, o astro de cinema já teria entrado em contato com seus advogados para resolver sua situação com a atriz e cantora francesa. Ela, por sua vez, deu a entender que a crise não passa de um boato, mas não desmentiu e nem confirmou a separação. 

Heidi Klum (38) e Seal (48) também não falam mais a mesma língua. Perto de completar sete anos de casamento, com três filhos para criar, a top model decidiu se separar do cantor e deve formalizar seu pedido em um tribunal de Los Angeles, nesta semana.

Era uma vez...

O fim dos ‘contos de fadas’ hollywoodianos começou em maio de 2011, quando Maria Shriver (55) colocou um ponto final em seu casamento de 25 anos com Arnold Schwarzenegger (63). A jornalista descobriu que o ator e ex-governador da Califórnia tem um filho de 13 anos com uma antiga empregada de sua casa.

Em julho, tentando manter o clima de amizade, Jennifer Lopez (42) e Marc Anthony (42), pais dos gêmeos Max e Emme (3), anunciaram a separação após sete anos de casamento. Os dois continuam trabalhando juntos, mas há boatos de que estariam brigando pelos filhos e ele teria a mandado procurar um psiquiatra para curar sua 'carência'.

Dois meses após J.Lo e Marc romperem, a crise foi parar na porta da casa de Demi Moore (49) e Ashton Kutcher (33). Um dia antes de eles completarem seis anos de casamento, o ator traiu sua mulher com uma estudante de 22 anos, em setembro. Demi fez de tudo para continuar com Ashton e até recorreu a conselhos cabalísticos, mas, em novembro, resolveu pedir o divórcio.

Logo em seguida, Katy Perry (27) e Russel Brand (36) começaram a brigar. Até hoje não ficou claro o motivo da separação do casal, anunciada em dezembro. Alguns tablóides dizem que o humorista exagerou nas doses de piadas feitas sobre a família de Katy, enquanto outros afirmam que ela se recusou a ter filhos para se dedicar ao trabalho.

A fila andou

Alguns dos ex-casais já estão dando uma nova chance ao amor. É o caso de Jennifer Lopez, que está namorando o dançarino Casper Smart (24), e do cantor Marc Anthony, que apareceu ao lado da modelo Shannon De Lima(24).

De acordo com a People, Demi Moore também estaria superando Ashton com seu novo affaire, o personal trainer Blake Corl-Baietti (26), enquanto seu ex chegou a ser visto com uma morena em uma festa, mas negou qualquer envolvimento.

Após o Natal ainda surgiram boatos de que Maria Shriver e Schwarzenegger estariam se reaproximando. Os dois foram fotografados usando suas antigas alianças de casamento, no começo deste mês. Resta saber se a crise entre eles será passageira.

Vale lembrar que por aqui, no Brasil, a bruxa também anda solta. Só nos últimos dias Patrícia Pillar e Ciro Gomes colocaram um ponto final na relação, assim como Sophie Charlotte e Malvino Salvador.