CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Johnny Depp e sua esposa, Vanessa Paradis, não dividem a mesma casa, diz revista

Segundo a revista People, Johnny Depp e sua esposa, Vanessa Paradis – cujo casamento estaria em crise – não dividem mais a mesma residência

Redação Publicado em 18/01/2012, às 15h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp e Vanessa Paradis - Getty Images
Johnny Depp e Vanessa Paradis - Getty Images

Parece que os boatos sobre uma crise no casamento do ator Johnny Depp (48) com a modelo e cantora francesa Vanessa Paradis (39) não são tão boatos assim. Uma matéria publicada pela revista norte-americana People evidencia ainda mais a história de que o divórcio do astro de Hollywood estaria bem perto de acontecer.

De acordo com a publicação, Depp e Paradis não mais vivem sob o mesmo teto. “A situação é bem triste”, alegou uma fonte. Segundo amigos próximos, para os dois, o casamento já chegou ao fim.

Um dos motivos da crise, apontado pela revista, seria a agenda cheia do (ex-)casal. O ator tem se comprometido em trabalhar em muitos filmes nos últimos meses, como Dark Shadows do cineasta Tim Burton, e Vanessa engatou uma turnê musical pela Europa – o que dificultou ainda mais a relação. A People ainda destaca o fato de que, há muito tempo, Johnny e Vanessa não são vistos juntos em Tapetes Vermelhos de eventos em Hollywood.

No inicio do ano, uma fonte chegou a revelar para o tablóide Daily Mail: “Johnny começou a procurar advogados, provavelmente para discutir como irá sair da relação”.  Depp e Vanessa não são casados oficialmente, mas têm dois filhos juntos, Lily-Rose (12) e Jack (9).