Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / DESABAFO

Lily Nobre: confirmada em 'A Fazenda', filha de Dudu Nobre e Bombom foi vítima de crime brutal

Filha de Dudu Nobre e Bombom foi vítima de crime brutal; ela precisou de ajuda para se reerguer

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Nobre: confirmada em 'A Fazenda', filha de Dudu Nobre e Bombom foi vítima de crime brutal - Reprodução/ Instagram
Lily Nobre: confirmada em 'A Fazenda', filha de Dudu Nobre e Bombom foi vítima de crime brutal - Reprodução/ Instagram

Confirmada em A Fazenda nesta quinta-feira, 14, a jovem Lily Nobre viveu um drama no início deste ano. É que ela foi vítima de um crime brutal e precisou de apoio psicológico para se reerguer. "Acho que a maioria já sabe o que aconteceu comigo. Foi uma situação horrível. Estou melhor, estou melhorando", começou. Ela também disse que o caso seguiria investigado pela polícia. 

+ A Fazenda 15: Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre é confirmada no elenco

"Já comecei o meu tratamento psicológico. É muito importante ter uma pessoa acompanhando a gente e ajudando a gente a desabafar cada vez mais. Sempre que acontece. Não quero que a minha vida pare por essa situação. Vou tentar voltar aos pouquinhos."

Na época, o cantor Dudu Nobre, pai da menina, também se pronunciou. Ele informou que o assunto corre em sigilo na Polícia Civil e pediu para que as pessoas respeitem a dor de sua família neste momento. "Durante minha carreira musical, já passei por inúmeras situações em que minha postura como pai foi exposta e discutida sem o meu consentimento. Eu sempre relevei e procurei manter o foco da minha vida pública em minha carreira como músico, cantor e compositor. Eu, até o dia de hoje, me mantive calado diante de todas as mentiras e calúnias que li sobre mim. Mas ontem, enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sobre assuntos que deveriam correr em sigilo", disse ele. 

O que aconteceu com Lily Nobre?

Lily Nobre foi vítima de um estupro coletivo ao ir a uma festa. Na época do caso, Adriana Bombom, se pronunciou sobre o assunto em um comunicado nas redes sociais para lamentar o ocorrido. "Oi amados, é com muita dor no coração e muita indignação que venho aqui comunicar a vocês que após as comemorações de meu aniversário num restaurante, na virada de sábado para domingo último, a minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada por alguns amigos dela para ir a uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes/RJ", disse ela.

E completou: "Na ocasião ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento. Agradeço a todos os que tem me procurado e enviado mensagens de afeto e consideração! Obrigada. Adriana Bombom". 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!