videos Dia das Mães

Sasha retribui o amor de Xuxa e faz planos para quando for mãe

Respondendo a vídeo de Xuxa, a jovem, que está noiva de João Figueiredo, conta como a Rainha dos Baixinhos é como mãe

Nada como poder retribuir todo o amor de mãe!

 

Foi o que Sasha Meneghel (22) fez ao responder o vídeo em que sua mãe, a apresentadora Xuxa Meneghel (58), fala sobre maternidade e o caminho que escolheu para educar a jovem estilista e modelo. Sasha fez uma homenagem para a mãe. "Sempre falamos sobre tudo. E se ela me dizia não, eu queria saber por que ela tinha dito aquilo e se ela dizia que era para o meu bem, eu queria entender. Ela nunca me blindou de nada", contou ela, que está noiva do cantor João Figueiredo (21) e já arrisca fazer planos para os seus filhos. "A base do relacionamento com meus filhos é a verdade, a transparência, a parceria, a admiração e o respeito, sempre. Não faço ideia de como o mundo vai estar até lá, mas sou muito grata por ter tido dois exemplos excepcionais na minha vida."

A estilista e modelo no colo da mãe, ainda bebezinha - Foto: Arquivo CARAS

 

Sasha também destaca que o amor pelos animais e pela nartureza, herdados da mãe, passarão para sua próxima geração. "Tenho certeza que meus filhos vão crescer pintando, seja o chão ou as paredes, com tinta na cara, subir em árvore, que o João vai apresentar muitas áreas da música que não são meu meio, mas a arte estará muito presente." 

Emoção ao lembrar da avó

No depoimento, exclusivo para CARAS Digital, ela também se emociona ao relembrar a convivência com a avó materna, dona Alda, que morreu em 2018. "Vó Aldinha, nosso passarinho... É a mulher mais batalhadora, mais guerreira que conheço. Hoje, se estou no meio da arte, foi porque aprendi com ela. Passava a tarde fazendo uma rosa de papel machê que ela me ensinou", revelou, mostrando uma tatuagem que tem no braço com a mão, homenagem à matriarca.

Álbum de família: Xuxa com Sasha, a mãe, dona Alda, e a avó, dona Olivia - Foto: Arquivo CARAS

 

Os conselhos de Xuxa como mãe

Muito unidas, a herdeira aproveitou para falar dos conselhos e lições que recebe da eterna Rainha dos Baixinhos e a diferença que eles fazem em sua vida. "Sou muito grata a Deus pela mãe que eu tenho. A maior base do nosso relacionamento, sem ser o amor, é a verdade. Na nossa amizade, na nossa parceria, ela diz que está sempre do meu lado e me dando força. Mas a partir do momento que eu mentir, as coisas mudam", conta. "Ela sempre me apoiou em tudo que eu quis fazer, mesmo nos meus sonhos mais loucos."

Na estreia de Sasha na passarela, como modelo, em 2006, no SPFW: abraço apertado da mãe - Foto: Blad Meneghel

 

O melhor sanduíche do mundo

Como boa filha, Sasha avalia que o sanduíche da mãe é o melhor do mundo. "Não tem receita, mas ela pega tudo que tem na geladeira e fica uma delícia. A maior linguagem que minha mãe tem de amor é a forma como ela cuida. Ela tem uma risada de criança, um olhar que é tão profundo que chega na alma e a forma como ela abraça as causas e carrega bandeiras é tão lindo, inspirador", afirmou.


CARAS Digital Publicado domingo 9 maio, 2021


Último acesso: 25 Sep 2021 - 11:21:04 (388353).