videos Dia das Mães

Xuxa revela medo de errar com Sasha e relembra momentos com a filha nas capas de CARAS

Apresentadora fala da admiração pela personalidade da filha, que é estilista e modelo, e das memórias e aprendizados com sua mãe, dona Alda

Xuxa Meneghel chegou para desejar Feliz Dia das Mães!

 

A apresentadora de 58 anos, que é mãe de Sasha, relembrou momentos com a jovem estilista e modelo de 22 anos, nas capas da Revista CARAS. Além disso, Xuxa falou, em entrevista exclusiva à TV CARAS, que sentiu muito medo quando soube que estava grávida. "Medo de tudo. Eu não queria errar com ela, eu queria ser tão boa quanto minha mãe foi para mim", disse, relembrando a saudosa dona Alda, falecida em 2018. "Acho que toda mãe tem isso. Medo de acontecer alguma coisa, medo de não conseguir proteger..."

 

Xuxa é a rainha das capas de CARAS. No total, ela estampou 106 publicações. Parte delas, com a filha. Uma das capas mostra o orgulho de Xuxa e do pai, Luciano Szafir (52), assistindo à apresentação de balé de Sasha. "Minha cara é a melhor, eu e o Luciano com duas máquinas fotográficas na plateia… E me lembro da Sasha procurando a gente na plateia", diverte-se a loira. Desde o nascimento da herdeira, CARAS acompanha os passos da família. Outra capa que Xuxa guarda com muito carinho é a que aparecem ela, a filha e dona Alda, acompanhadas com o cachorrinho Dudu.

Não é segredo para ninguém o quanto a maternidade, tão desejada por Xuxa, a transformou. "Foi como pessoa, como profissional, em todos os aspectos. Sim, é verdade quando disse que a Sasha manda em mim. Tudo teve de ser adaptado às necessidades dela. E as pessoas sempre foram muito carinhosas comigo, nos hotéis onde íamos, na Globo, eu tinha um quartinho dela no meu camarim", contou.

Capas de CARAS

Outra capa que ela faz questão de relembrar é uma em que ela foi a Bora-Bora, na Polinésia Francesa, para comemorar o aniversário de Sasha. Na capa, as duas, de biquíni. Mas, nos bastidores, Xuxa ri contando que o gerente do hotel, o português Rui, se ofereceu para atender Sasha com todos os privilégios. E não é que a menina aproveitou o mimo? "Ela queria uma batata frita, ligava pro Rui; de repente, um dia, tinha um catamarã parado na frente do hotel e ela disse que já tinha organizado todo o nosso passeio. O Rui deu uma estragada na Sasha naquele momento." Outras viagens, como as primeiras que ela fez com Sasha, também foram muito marcantes.

A mamãe orgulhosa conta também ter certeza que foi uma escolha mútua do destino a chegada de Sasha. "Ela também me escolheu lá de cima", afirmou. "Desde o primeiro momento, a chamei de Sasha. Não era bebê nem outro nome. Foi um momento em que eu me sentia linda, queria ver a barriga crescer logo", contou.

 


CARAS Digital Publicado domingo 9 maio, 2021


Último acesso: 19 Jun 2021 - 01:46:16 (388389).