Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Climão!

Zezé Di Camargo e Graciele encontram Zilú e protagonizam climão no aniversário do neto, diz jornal

Zezé Di Camargo e Graciele encontram Zilú, mas as duas nem se cumprimentam

CARAS Digital Publicado em 11/12/2019, às 13h18 - Atualizado às 13h23

Zezé Di Camargo e Graciele reencontram Zilú em aniversário - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Zezé Di Camargo e Graciele reencontram Zilú em aniversário - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Wanessa Camargo preparou um festão adiantado para celebrar o aniversário do filho mais velho, José Marcus.

O primogênito, fruto de seu casamento com Marcus Buaiz, completa 10 anos no dia 5 de janeiro, mas a cantora comemorou na noite da última terça-feira, 10.

A festança também ficou marcada por um momento de climão. Zezé Di Camargo foi acompanhado de sua amada, Graciele Lacerda, e precisou se reencontrar com a mãe dos seus filhos, Zilú, com quem segue travando uma batalha judicial.

Segundo informações do jornal Extra, a ex e atual mulher do sertanejo nem se cumprimentaram. Os dois ainda ficaram em meses separadas e distantes.

Na hora do parabéns, é possível ver que Zezé e Zilú ainda ficaram em lados opostos, bem distantes. Já Graciele, nem apareceu perto da mesa, e ainda de acordo com o jornal, ela ficou todo o tempo isolada.

BRIGA NA JUSTIÇA

Zilu e Zezéestão travando mais uma guerra na Justiça envolvendo a revisão do acordo de divórcio entre o ex-casal. Isso porque a loira teria aberto um pedido pedindo a anulação da partilha de bens da separação após ficar com uma empresa endividada.

Os três filhos dos dois, CamillaWanessa Igor Camargo, decidiram se pronunciar e defender o pai das acusações, negando qualquer irregularidade no processo de divórcio.

Após o posicionamento dos herdeiros, a loira divulgou uma nota lamentando a decisão. "Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais."

Zezé Di Camargo e Graciele reencontram Zilú em aniversário