atualidades Polêmica

Zilu se pronuncia após os filhos tomarem o lado de Zezé na Justiça: ''Tristeza e inconformismo''

Zilu revela surpresa e tristeza após os três filhos saírem em defesa do pai após processo

CARAS Digital Publicado segunda 23 setembro, 2019

Zilu revela surpresa e tristeza após os três filhos saírem em defesa do pai após processo
Zilu, Igor, Camilla e Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram

Zilu Godoi usou sua rede social nesta segunda-feira, 23, para comentar sobre a mais nova polêmica envolvendo o seu nome e do ex-marido, Zezé Di Camargo.

Os dois estão travando mais uma guerra na Justiça envolvendo a revisão do acordo de divórcio entre o ex-casal. Isso porque a loira teria aberto um pedido pedindo a anulação da partilha de bens da separação após ficar com uma empresa endividada.

Os três filhos do ex-casal, WanessaCamilla e Igor decidiram se pronunciar e defender o pai das acusações, negando qualquer irregularidade no processo de divórcio.

Zilu emitiu uma nota em seu Instagram comentando sobre os problemas no processo do divórcio. Ela também afirma que o sertanejo "se recusa a prestar contas de forma transparente, somente dissimulada como fez no passado".

A ex do cantor ainda afirmou que continuará buscando os seus direitos na Justiça, além de afirmar que jamais imaginou que Zezé tivesse coragem de transferí-la uma empresa que sabia que estava falida.

Após os filhos terem saído em defesa do pai, ela disparou: "Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer", declarou. "Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais."

Confira a nota na íntegra:

Último acesso: 15 Aug 2020 - 06:11:40 (329730).

TV CARAS