atualidades Polêmica

Filhos de Zezé Di Camargo saem em defesa do pai em briga contra a mãe, Zilú, por revisão de partilha

Wanessa, Camilla e Igor Camargo defendem Zezé em guerra judicial contra Zilú Godoi

CARAS Digital Publicado terça 17 setembro, 2019

Wanessa, Camilla e Igor Camargo defendem Zezé em guerra judicial contra Zilú Godoi
Zezé Di Camargo e Zilú Godoi - Reproduyção/Instagram

Zezé Di Camargo e Zilú Godoi estão travando mais uma guerra na Justiça envolvendo a revisão do acordo de divórcio entre o ex-casal.

Isso porque a loira teria aberto um pedido pedindo a anulação da partilha de bens da separação após ficar com uma empresa endividada.

Em uma reportagem da revista Veja, o advogado dela disse que sua situação financeira está ruim e que ela diz ter sido enganada pelo cantor na partilha de bens, por ter ficado com essa empresa com dívidas. 

Após a notícia vir à público, os três filhos do casal, Wanessa, Camilla e Igor decidiram se pronunciar e defender o pai das acusações, negando qualquer irregularidade no processo de divórcio. Em um comunicado ao blog do Leo Dias, ele dispararam:

"Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo".

Esta seria a segunda vez que Zilu tenta anular a partilha, que aconteceu em 2017 e 2018. Zezé e Zilu se divorciaram em 2014. Eles eram casados desde 1982 em comunhão parcial de bens.

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 16:11:44 (329167).