Graciele Lacerda fala sobre paz entre Zezé e Zilú: "Não estamos em guerra, só queremos viver bem e em paz"

quinta 2 outubro, 2014
Graciele Lacerda
Graciele Lacerda Ag. News


A namorada do cantor sertanejo comentou a foto publicada pelo namorado ao lado da ex na madrugada desta quinta-feira, 2

Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, falou sobre a foto que selou a paz entre o cantor e a ex mulher, Zilú, publicada nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 2.

"Muitos estão me questionando sobre a foto do Zezé e da Zilú. Gente, vamos parar de criar polêmica. Como me perguntaram se eu curti? Curti e muito. Todos nós merecemos paz e ser feliz! O que estavam fazendo com a gente não era certo. Não estamos em guerra, só queremos viver bem e em paz. Eles sempre foram amigos e vão continuar sendo, uma coisa não tem nada a ver com outra. Amizade e respeito, isso que é o importante. E eu sempre respeitei e achei lindo o jeito que o Zezé defende sua família. Agora, chega de disse me disse, cada um está vivendo sua vida, respeitam isso! Por favor, não quero que falem mal de ninguém aqui. Eu e o Zezé estamos bem e felizes, só queremos paz! Obrigada", escreveu a jornalista em sua conta no Instagram. 

+ "Tomamos porrada, mas estamos firmes", diz Graciele

O cantor e sua ex-mulher publicaram a mesma foto e texto nesta madrugada para encerrar a polêmica nas redes sociais. "Estamos aqui, agora, juntos pra mostrarmos que estão fazendo uma guerra entre agente que não existe. Por favor!! Deixem a gente em paz!! Zilú e Zezé. 2:45 do dia 02/10/14", escreveram.

Horas antes, a cantora Wanessa, filha do ex-casal, fez um desabafo na internet sobre os problemas dos pais. “Gostaria que vocês se colocassem no meu lugar por alguns instantes e entendessem o que estou passando! Nossa família está passando por um momento muito difícil e qualquer declaração minha nesse momento pode atrapalhar o que tenho buscado trazer para todos nós: paz! Como me colocar em algum lado, se amo os dois lados incondicionalmente?! Tenho tentando ajudar da melhor maneira que posso, mas não posso agir, fazer ou falar por eles! Quando tenho que dizer algo a eles, digo para eles. E não será aqui ou através de qualquer veículo público que o farei. Não posso entrar no fogo cruzado, pois só traria mais confusão! E não importa, pois estando errados ou não, eu sempre estarei para minha mãe e meu pai, presente com amor, buscando sempre trazê-los para a conciliação! Por isso peço com toda educação e respeito a suas opiniões: não os ofendam aqui! São meus pais e os defenderei e estarei ao lado dos dois até a morte! Obrigada e por favor, se tem algum carinho por mim ou por minha família, respeitem o que estou pedindo! Obrigada! Luz e amor para todos nós”, disse ela.

ENTENDA A POLÊMICA

A briga entre Zezé e Zilu começou na segunda-feira, 29, quando o sertanejo reclamou da ex-mulher dizendo que ela segue perfis de fofocas nas redes socias e alegou que isso não era coisa de "gente do bem". Zilu bloqueou o ex-marido no Instagram. Logo depois, Zezé fez um desabafo dizendo que tinha descoberto um complô de pessoas que se uniram contra ele. 

Desta vez, Zezé se comparou a um preso. "Depois de pensar e levar porrada, resolvi mostrar o motivo de minha revolta. Sabe aquela história de quando a pessoa é presa e resolve entregar todo mundo?! Pois é!", disse ele, que declarou ser vítima de um complô: "Ontem fui procurado por uma pessoa que me disse que fazia parte de um grupo de pessoa (inclusive) deu o nome e me disse o que faziam pra me prejudicar e queimar a minha imagem diante do meu público. Tem pessoas desse grupo que tem mais de vinte fakes só pra postar coisas ruim a meu respeito. Sei que muitos aqui foram levados por esses comentários e não culpo vocês, apenas analisem bem a situação. Quando você descobre um complô e tem certeza da veracidade dessas coisa, duvido se vocsê ficariam calados".

O cantor, que está com a namorada Graciele Lacerda, que já declarou se relacionar com ele há mais de 9 anos, assumiu ter errado durante o casamento com Zilu: "Cometi um único erro: gostar de uma pessoa ainda casado. Mas quantos não já passaram por isso? Inclusive você que esta aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar. Não sou do tipo que bate e esconde a unha. Muitos estão fazendo isso comigo!! Vou ser sempre transparente, estando certo ou errado. Sou bloqueado no blog de minha ex mulher. Nunca entrei lá. Mas as coisas chegam pra mim. É muito fácil isso hoje. Esta na hora de caírem as máscaras e dar nome aos bois. Defendo quando acho injusto mas bato quando acho que devo bater. A história feita por mim e meu irmão só Deus pra destruir. Fica aí sim, o desabafo! Há um adendo: grande parte da familia da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será q sou tão ruim assim?! Tá na hr da verdade começar a aparecer de cá também". 

No meio da briga, Graciele Lacerda comentou: "A verdade sempre aparece. Pode demorar o tempo que for, pode acreditar, quando se é verdadeiro com o que você é e mostra ser, as maldades sobre você vem, mas vem com tudo esclarecido. Sabe por quê? Por quê tem um Deus que tarda mas não falha!!!! Obrigada meu Deus por nos proteger de toda maldade humana e nos mostrar a verdade!!!!!".

por CARAS Digital
Atualizado segunda 26 agosto, 2019 (253521)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS