tv EITA

Whindersson usa meme de Neymar e leva alfinetada de internautas: ''Faltou bom senso''

Após ser criticado pelo amigo de Neymar, humorista dividiu a opinião dos fãs

CARAS Digital Publicado quarta 5 junho, 2019

Após ser criticado pelo amigo de Neymar, humorista dividiu a opinião dos fãs
Whindersson Nunes e Neymar Jr. - Instagram/Reprodução

Em meio ao escândalo de estupro e estorção, o nome de Neymar Jr. está no boca do povo e até mesmo as celebridades não escaparam de comentar sobre o caso!

Uma dele foi Whindersson Nunes, que resolveu brincar com os memes da conversa exposta pelo jogador de futebol para se defender contra a acusação, no último sábado, 1. Assim como a maioria dos internautas, o comediante também brincou com a frase "Bom dia razão da minha libido", em seu Twitter, mas foi duramente criticado por um amigo do atleta.

Também envolvido em polêmica com o humorista Carlinhos Maia, que 'zombou' da depressão do marido de Luísa Sonza, a brincadeira foi interpretada como hipócrita pelo conhecido. "Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram né, mas bom saber que você é desses, vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente, babaca.", disparou o internauta.

Whindersson não demorou para responder paralelamente ao comentário: "Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar do meu. Eu só me fod* mesmo, mas eu to acostumado, eu torço pro Vasco.", rebateu.

A criticada acabou fazendo com que muitos dos seguidores do Youtuber refletissem sobre o ocorrido. "Você não teve bom senso no comentário", mencionou uma internauta."Eu disse que estava certo? Só disse que todo mundo postou, Maísa, Ludmilla, aí eu posto igual e da merd* pra mim. Eu ein", declarou Nunes. Em seguida, deu continuidade ao assunto: "O pessoal me colocando como se eu tivesse elaborado uma grande piada sobre o assunto. Eu só postei uma frase que todo mundo postou, oxe". 

Confira abaixo:

Twitter/Reprodução

Twitter/Reprodução

RELEMBRE O CASO

Tudo começou quando Whindersson recusou o convite para ser padrinho de Carlinhos. Questionado sobre o motivo, o noivo detonou o colega durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias.

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos. Não é fácil deixar de ser o primeiro. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples, nunca fiz nada. Fiz uma homenagem para ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui ao casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?", alfinetou Carlinhos. 

Sem se intimidar, Whindersson também veio a público e deu sua versão dos fatos. "Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando, e não estou a fim de falar nada disso aqui porque você esta em um momento único da vida, então me deixe", rebateu ele. 

No fim do dia, após toda a repercussão do caso, Carlinhos se mostrou arrependido e pediu perdão. Em seguida, ele desativou suas contas no Instagram e Twitter. 

"Sou homem suficiente para pedir perdão e dizer que estou aqui para recomeçar ou não! Mas estou aqui para dizer que o bem sempre vence! Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição. Essa 'guerra' vai terminar em paz! Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca! Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal) você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei. Obrigado", agradeceu ele.

VEJA TAMBÉM: NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO

 

 

Último acesso: 02 Aug 2021 - 22:54:42 (321270).

Leia também

TV CARAS