CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / polêmica

Tirullipa se pronuncia sobre briga de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia: ''Chega de ficar calado''

O humorista veio a público para comentar a recente polêmica envolvendo os amigos

CARAS Digital Publicado em 24/05/2019, às 07h16 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson, Carlinhos e Tirullipa - Reprodução Instagram
Whindersson, Carlinhos e Tirullipa - Reprodução Instagram

A briga entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia acaba de ganhar mais um capítulo.

Na noite desta quinta-feira, 23, o humorista Everson Silva, mais conhecido como Tirullipa, decidiu se pronunciar e deu sua opinião sobre a polêmica. 

"Será que eu vou ter que dar uma chinelada nos dois? Estão de castigo, viu? Chega de ficar calado, só tenho uma coisa pra falar: a paz sempre vence, somos irmãos e todo irmão discute, isso é normal. A gente briga, mas entre nós, não admitimos que ninguém fale mal, por isso vamos emanar mensagens de paz aos irmãos Whindersson e Carlinhos. O povo ama ver a gente junto e a gente também! A gente ama vocês, meus meninos", afirmou ele. 
Próximo dos dois, o comediante garantiu que o desentendimento já foi esclarecido. "Está tudo certo entre eles já, gente, para de mi mi mi... Eles estão em paz, sim, muito obrigado!", finalizou.

Se você está por fora do maior barraco da semana, a gente resume!

Tudo começou quando Whindersson recusou o convite para ser padrinho de Carlinhos Maia, que se casou nesta terça-feira, 21, em Alagoas. Questionado sobre o motivo, o noivo detonou o colega durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias.

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos. Não é fácil deixar de ser o primeiro. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples, nunca fiz nada. Fiz uma homenagem para ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui ao casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?", alfinetou Carlinhos. 

Sem se intimidar, Whindersson também veio a público e deu sua versão dos fatos. "Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando, e não estou a fim de falar nada disso aqui porque você esta em um momento único da vida, então me deixe", rebateu ele. 

No fim do dia, após toda a repercussão do caso, Carlinhos se mostrou arrependido e pediu perdão ao youtuber. Além disso, ele também desativou suas contas no Instagram e Twitter. 

"Sou homem suficiente para pedir perdão e dizer que estou aqui para recomeçar ou não! Mas estou aqui para dizer que o bem sempre vence! Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição. Essa 'guerra' vai terminar em paz! Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca! Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal) você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei. Obrigado", agradeceu ele.