tv Maravilhoso!

Whindersson Nunes falou do desenvolvimento do seu aplicativo de ajuda psicológica

Whindersson Nunes revelou em seu Twitter que seu aplicativo de ajuda psicológica está em andamento

CARAS Digital Publicado terça 4 junho, 2019

Whindersson Nunes revelou em seu Twitter que seu aplicativo de ajuda psicológica está em andamento
Whindersson fala sobre o andamento de seu aplicativo - Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes contou nas suas redes sociais que o aplicativo que está desenvolvendo está em andamento. O objetivo é criar uma plataforma que ajude as pessoas a receberem tratamento psicológico gratuito.

Em suas redes sociais, ele contou sobre os detalhes que estão faltando para a finalização do projeto "Estamos resolvendo problemas como: pessoas que tem grana mas querem usar de graça, a certificação de que as pessoas ajudando no app sao realmente profissionais", contou.

Além disso, o marido de Luisa Sonza falou sobre os profissionais que poderão mandar os currículos para ele "Que fique claro que não queremos que o profissional formado trabalhe de graça, e sim VOLUNTARIAMENTE tire uma hora do seu dia para uma consulta de graça em nosso aplicativo".

"Eu estou de cabeça nesse aplicativo, eu recebi tanto carinho nas ruas, tanto apoio, tantas palavras bonitas, nenhum mal que já me fizeram chega tão perto do carinho que recebi! Eu realmente só tenho agradecer, esse aplicativo é a minha forma de agradecer!", finalizou.

Quando tudo estiver finalizado Whindersson revelou que irá fazer um vídeo contando sobre tudo o que aconteceu com ele e como usar e indicar o aplicativo de forma correta. 

 

LUANA PIOVANI ABRE O JOGO SOBRE ANITTA E PEDRO SCOOBY

 

 

 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:27:01 (321238).