Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amanhã!

Tainá Müller celebra chegada da segunda temporada de 'Bom Dia, Verônica': ''Me desafia e me tira do chão''

Atriz Tainá Müller exalta sua personagem na série 'Bom Dia, Verônica' e comemora estreia da nova temporada na próxima quarta-feira, 03

CARAS Digital Publicado em 02/08/2022, às 10h40

Tainá Müller celebra chegada da segunda temporada de 'Bom Dia, Verônica' - Netflix/Laura Campanella
Tainá Müller celebra chegada da segunda temporada de 'Bom Dia, Verônica' - Netflix/Laura Campanella

A nova temporada da série policial Bom Dia, Verônica estará disponível na próxima quarta-feira, 03, no catálogo da Netflix após quase dois anos da primeira parte.

A atriz Tainá Müller (40), protagonista da produção, fez questão de celebrar a chegada da estreia da segunda temporada, que conta com Reynaldo Gianecchini (49) e Klara Castanho (21) no elenco principal. Em seu perfil no Instagram, a famosa publicou um clique em que aparece deitada ao lado de um lindo texto escrito no chão e fez questão de agradecer pelo papel e à equipe.

"Amanhã estreia a segunda temporada de #BDV e eu lembrei dessa foto que, por sincronicidade absoluta do roteirista do universo, estava no chão de uma das locações da série", começou escrevendo.

Na sequência, Tainá exaltou sua personagem na trama e o aprendizado com Verônica. "A @diasdeester registrou a imagem que resume muito esse trabalho pra mim. Uma personagem que me desafia e que me tira o chão. Me chama pra lugares inéditos. Me exaure e me nutre na mesma medida. Aceito. Me ofereço. Me entrego. E organizo a minha ao redor dela. Muita gratidão a quem me acompanha nessa jornada e possibilita esse trabalho. A toda equipe e elenco maravilhoso. E quem é ela? Talvez só uma mina braba que está na verdade como todas nós, em busca da própria identidade em um mundo não construído para nós. Na virtude da entrega… eu, espiral sem fim. Espero que gostem do que a gente aprontou", disse ainda.

Desta vez, a série foca em mulheres abusadas sexualmente e vendidas para o exterior. Na série, Gianecchini interpreta uma espécie de líder religioso que convence as fiéis que tem o poder da cura e usa disso para abusá-las. A esposa de Matias (Reynaldo Gianeccchini), Gisele (Camila Márdila), é uma das vítimas e a filha adolescente, Ângela, papel de Klara Castanho, também. Vale destacar a atuação dela na produção, já que recentemente a jovem revelou ter engravidado de um abusador e entregado a criança para adoção.

Confira a publicação de Tainá Müller sobre a série 'Bom Dia, Verônica':

Sinopse de 'Bom Dia, Verônica' é divulgada

O autor Raphael Montes revelou a sinopse da segunda temporada de Bom Dia, Verônica. "É sinopse que vocês queriam? Então TOMA! Um missionário acima de qualquer suspeita e um orfanato misterioso serão os alvos da investigadora mais amada do Brasil, Verônica Torres, vivida por Tainá Müller, que volta de suposta morte na segunda temporada", iniciou.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!