Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Novo trabalho

Klara Castanho surge em novas cenas na série Bom Dia, Verônica

Netflix exibe as novas cenas de Klara Castanho na série 'Bom Dia, Verônica'

CARAS Digital Publicado em 07/07/2022, às 11h52

Klara Castanho em cenas da série 'Bom Dia, Verônica' - Foto: Reprodução / Netflix
Klara Castanho em cenas da série 'Bom Dia, Verônica' - Foto: Reprodução / Netflix

A atriz Klara Castanho (21) apareceu no trailer da segunda temporada da série Bom Dia, Verônica, da Netflix. O vídeo foi divulgado na manhã desta quinta-feira, 7, e trouxe as primeiras imagens da atriz na pele de sua nova personagem.

Este será o primeiro trabalho de Klara Castanho que será lançado após ela revelar um drama em sua vida pessoal. Nos últimos dias, a artista precisou escrever uma carta aberta após ter uma parte de sua vida pessoal divulgada na internet. A estrela contou que foi estuprada, engravidou e entregou a criança para a adoção.

Na nova temporada da série, a atriz interpreta a filha de Matias (Reynaldo Gianecchini), que é um chefão da máfia e é abusa da própria filha. Inclusive, a Netflix já revelou que vai redobrar os cuidados na hora de editar as cenas de Klara Castanho após o relato dela sobre o que sofreu recentemente.

O lançamento da segunda temporada de Bom Dia, Verônica será no dia 3 de agosto.

Klara Castanho escreve agradecimento após revelar drama

Nesta semana, a atriz Klara Castanho emocionou os fãs ao escrever uma mensagem de agradecimento após revelar tudo o que sofreu nos últimos tempos.

"Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração", disse ela. 

Em seguida, Klara contou que está tendo acompanhamento psicológico e também está cercada por profissionais que estão preservando seus direitos. "Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos."

"Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento. Com amor, Klara Castanho", completou ela.