Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Klara Castanho

Klara Castanho
Klara Castanho - Globo/Paulo Belote
Nome CompletoKlara Castanho
Data Nascimento06/10/2000
21 anos, 3 meses

Atriz

Nascida em Santo André, na grande São Paulo, Klara Forkas Gonçalez Castanho, mais conhecida apenas como Klara Castanho, é uma atriz que cresceu na frente das telas brasileiras.

CARREIRA

Com apenas seis anos de idade, em 2006, fez sua primeira aparição na TV em Morthem, uma série do GNT. Dois anos depois, fez sua primeira novela, Revelação, no SBT.  Em 2009, foi para a Rede Globo e ganhou destaque com seu papel em Viver a Vida. Na trama, ela seria uma vilã-mirim, mas a justiça interveio e o autor, Manoel Carlos, decidiu dar um rumo diferente a história de sua personagem. 

Em 2011, fez Morde e Assopra, como a filha do personagem de Marcos Pasquim. No ano seguinte fez Clara em Amor Eterno Amor. Em 2013, interpretou Paulinha, a filha perdida de Paloma, feita por Paolla Oliveira em Amor á Vida. Dois anos depois esteve em Além do Tempo. Em 2018, foi uma das participantes do programa Popstar, apresentado por Taís Araújo. Fez também a série Mal Me Quer, no canal pago Warner Channel.

Além da televisão, Klara fez alguns trabalhos para o cinema. Em 2016, fez o teen É Fada?, ao lado de Kéfera Buchmann. No ano seguinte fez mais dois longas, Chocante e 1817: A Revolução Esquecida. Em 2018, estreou em Tudo por um Popstar, ao lado deMel Maia e Maísa Silva. Em 2021, entrou como protagonista no elenco de Confissões de uma Garota Excluída, produção da Netflix.

- Klara Castanho anuncia participação em novo filme da Netflix

- Netflix divulga trailer de 'Confissões de uma Garota Excluída', protagonizado por Klara Castanho

Uma publicação compartilhada por Klara Castanho (@klarafgcastanho)


Artigos relacionados a Klara Castanho