Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sem Ivete Sangalo, Sabrina Sato grava programa de estreia na Record com Anitta

A apresentadora Sabrina Sato convidou a cantora Anitta para sua estreia na Record, que acontece no próximo sábado, 26

CARAS Digital Publicado em 22/04/2014, às 07h54 - Atualizado em 15/05/2019, às 09h45

Sabrina Sato e Anitta - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato e Anitta - Reprodução/ Instagram

Sabrina Sato gravou seu programa de estreia na Record nesta segunda-feira, 21. A apresentadora convidou a cantora Anitta para ser um dos destaques da atração. “Toda sorte do mundo pra você! Que honra você ter me convidado pra fazer parte do primeiro dia da sua nova história! Vai lacrar com seu novo programa dia 26 de abril. Amei tudo!”, publicou a intérprete de Show das Poderosas no Instagram. 

Inicialmente, Sabrina tinha convidado Ivete Sangalo para fazer parte do programa de estreia, mas a baiana assinou contrato com a Globo para ser jurada do reality show SuperStar e não conseguiu liberação para participar da atração da amiga.

+ Após ser vetada pela Globo no 'Programa da Sabrina', Ivete surge em lançamento do 'SuperStar'

Enquanto isso, pelas redes sociais, Sabrina começou a fazer uma contagem regressiva para sua grande estreia. O Programa da Sabrina irá ao ar antes do Legendários, nas noites de sábado, trazendo entrevistas e convidados especiais. Entre as novidades do formato estará o quadro My Man Can, que promove uma disputa entre casais.