Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bastidores

Sabrina Sato se pronuncia após Mariana Rios substituí-la no Ilha Record

Sabrina Sato dá sua opinião sobre a contratação de Mariana Rios para ser a apresentadora do reality show Ilha Record

CARAS Digital Publicado em 13/05/2022, às 17h24

Sabrina Sato - Foto: Reprodução / Instagram
Sabrina Sato - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato (41) aprovou a escolha da atriz e apresentadora Mariana Rios (36) para assumir o comando da segunda temporada do reality show Ilha Record, da Record TV. A contratação foi anunciada na noite de quinta-feira, 12, nas redes sociais e a esposa de Duda Nagle revelou que ficou feliz com a escolha.

Em conversa com o colunista Fefito, do site UOL, Sato contou que acredita que Mariana Rios vai ser um sucesso na atração. “Ela vai arrasar”, disse ela, e ainda completou: “Eu acho que vai ser uma ótima oportunidade de verem outros lados da Mariana, que é uma mulher muito divertida e engraçada”.

A nova temporada do Ilha Record estreia em 19 de julho.

Mariana Rios festeja nova fase na carreira

Nas redes sociais, Mariana Rios mostrou fotos de quando assinou o seu contrato com a Record TV. Ela comemorou a nova etapa em sua vida profissional com um recado na legenda.

“Começando uma nova história! Obrigada Record TV pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida! Obrigada Paulo Franco por tanto! Obrigada Marcelo Silva, Mafran Dutra e Rodrigo Carelli! Vamos com tudo nessa Ilha!”, disse ela.