perfil Apresentadora

Sabrina Sato

4 de fevereiro de 1981

Publicado terça 1 janeiro, 2019

4 de fevereiro de 1981
Sabrina Sato - AgNews /Francisco Cepeda

Sabrina Sato, Apresentadora , data de nascimento 4 de fevereiro de 1981

A apresentadora, dançarina e modelo, Sabrina Sato Rahal, mais conhecida como Sabrina Sato, nasceu em Penápolis, interior de São Paulo. A filha do meio do casal Omar Rahal e Kika Sato sempre almejou ser atriz, por isso, desde cedo fez cursos de teatro e ballet clássico. Aos 16 anos, foi para a capital com a família em busca de melhorias, além do objetivo de se aprimorar no ballet, começar dança contemporânea e posteriormente conseguir o registro de atriz.
 
Quando completou 18 anos foi para o Rio de Janeiro estudar dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), enquanto era modelo da agência Mega Models, e em 2000 se tornou dançarina do programa Domingão do Faustão. Não demorou muito para a Rede Globo a contratar para fazer novela, como Porto de Milagres. Entretanto, o sucesso veio com sua participação no reality show Big Brother Brasil de 2003, o que resultou em sua participação na Revista Playboy como capa no ano seguinte, além da voz emprestada para o filme A Terra Encantada de Gaya. Em seguida, foi parar na Rede TV com o Programa Pânico, o qual fez sua carreira deslanchar.
 
Em 2013, saiu do Pânico e foi para a Record TV, onde começou a apresentar seu próprio show, chamado Programa da Sabrina, no ano seguinte. Em paralelo com a atividade profissional, a vida amorosa não foi esquecida, assim teve relacionamentos breves e duradouros. Entre 2013 e 2015 namoroi com o ator João Vicente de Castro. Em 2016, começou a namorar Duda Nagle e noivaram dois anos depois. No mesmo ano do noivado, Sabrina anunciou que estava grávida e teve sua primeira filha, Zoe Sato, em novembro. 
 

Último acesso: 25 Oct 2020 - 06:59:28 (325229).

TV CARAS