TV Ringue!

Resumão! Entenda toda a polêmica envolvendo Bruna Marquezine e Leo Dias

sexta 22 março, 2019
Resumo de toda a confusão entre Leo Dias, Bruna Marquezine, Anitta e Neymar
Resumo de toda a confusão entre Leo Dias, Bruna Marquezine, Anitta e Neymar Reprodução/Instagram


Saiba tudo sobre a confusão entre a atriz da TV Globo e o jornalista do SBT

Para quem curte acompanhar o mundo dos famosos, uma das principais confusões do momento é a briga entre a atriz Bruna Marquezine e o jornalista carioca Leo Dias. Leia abaixo um resumão e entenda como começou toda essa polêmica!

CARNAVAL

A polêmica entre os dois é antiga mas pegou fogo mesmo no Carnaval deste ano. Na ocasião, o jornalista do Fofocalizando divulgou nas redes sociais um vídeo no qual a funkeira Anitta aparecia beijando o craque Neymar Jr., ex-namorado da global. De acordo com a imprensa, os dois tiveram um affair em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí. E, no mesmo local, também estava Bruna Marquezine.

Logo após o flagra, a atriz desativou a conta dela no Instagram e vários fãs relacionaram essa atitude com o fato do antigo companheiro ter ficado com alguém próximo dela. Dias depois, a famosa voltou para as redes sociais.

BRUNA X ANITTA

Nesse meio tempo, Leo Dias revelou que Bruna Marquezine e Anitta não seriam amigas desde 2014, isso porque, a cantora teria dedurado a atriz para o até então namorado dela na época, Neymar Jr., sobre um suposto flerte dela com um cantor internacional. Bruna não gostou da declaração do jornalista e o rebateu no Twitter. "Que doideira né? Porque será que a notícia foi retirada do ar?", ironizou ela.

"Óbvio que ela vai desmentir. Manda ela comentar o que aconteceu na piscina do Fasano", retrucou Leo Dias que não costuma ter papas na língua.

FOFOCALIZANDO

Passada a confusão de Carnaval, Leo Dias divulgou nessa sexta-feira, 22, em seu Instagram, um trecho de uma recente entrevista feita pelo programa Fofocalizando com Bruna Marquezine.

No material divulgado na rede social, uma das repórteres da atração fez uma pergunta que constrangeu Bruna Marquezine. "E essa história da Anitta. Você torceria para ela ficar com o Neymar e com o Medina?", perguntou a profissional. "Você não tem vergonha de perguntar isso não?", rebateu a ex-namorada de Neymar.

DESABAFO DE BRUNA

Logo em seguida, inúmeros internautas criticaram o vespertino do SBT e a postagem de Leo Dias. Para suavizar a polêmica, ele deletou a publicação e escreveu que a entrevista não seria exibida em respeito à atriz. Bruna, assim que soube disso, soltou o verbo em seu Twitter.

"O material não vai ao ar porque - e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana - o próprio público se manifestou, em sua grande maioria a meu favor, quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo, narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos tomam conta das redes sociais", escreveu.

"Elas são construídas e alimentadas com a finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. Essa entrevista, um espisódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo, não deixará de ser exibida por respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional", finalizou Bruna Marquezine que contou com o apoio de centenas de fãs na internet.

RESPOSTA DE LEO DIAS

Como era de se esperar, Leo Dias não deixou barato e fez questão de responder as alfinetadas da global na internet. "Bruna, essa reportagem de ontem não foi feita por mim e após analisarmos a situação, sugeri não exibirmos. Procuramos por diversas vezes você e sua assessoria ao longo dos anos. Não teve perseguição alguma", escreveu.

"Só para concluir, você deveria ver essa atitude do programa, em não exibir, como algo positivo em uma atitude respeitosa. É uma tentativa de um início de uma relação respeitosa", disse ele que logo depois, garantiu que a cantora Anitta o alertou que a entrevista com a Bruna poderia ser desrespeitosa.

"Só pra finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com você, Bruna. Ela me chamou pra falar isso muito antes do público. Liguei pra direção e pedi para não exibirem. A partir dessa mensagem da Anitta eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura", alfinetou ele.

"Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu", finalizou Leo Dias.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 22 março, 2019 (316036)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Brenda, filha de Sheila Mello, rouba a cena nas redes da mãe ao aparecer desfilando ao som da música de É O Tchan Sheila Mello mostra a filha desfilando ao som de É O Tchan
  2. 2 Claudia Raia se declara ao marido na renovação dos votos
  3. 3 'Mulher-Maravilha 1984' revela retorno de personagem
  4. 4 Alok fala como se sentiu depois de fazer show em outro país
  5. 5 Gabigol leva sua namorada Rafaella Santos à premiação
  6. 6 Yudi Tamashiro para de beber e de ter relações sexuais
  7. 7 Mel Maia se despede do namorado que vai para Europa
  8. 8 Graciele Lacerda flagra Zezé se trocando no closet de luxo!
  9. 9 Globo de Ouro revela lista completa de indicados para 2020
  10. 10 Irmão de Anitta faz homenagem carinhosa à cantora após show