Bruna Marquezine rebate acusações de Leo Dias sobre Neymar Jr. e Anitta

Atriz da TV Globo falou sobre os boatos de que teria flertado com um cantor enquanto namorava Neymar Jr.

CARAS Digital Publicado sexta 22 março, 2019

Atriz da TV Globo falou sobre os boatos de que teria flertado com um cantor enquanto namorava Neymar Jr.
Bruna Marquezine rebate acusações de Leo Dias sobre Neymar Jr. e Anitta - Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias participou do programa Sensacional, de Dani Albuquerque, na RedeTV!, na noite de quinta-feira, 21, e falou sobre o fato de Anitta ter fofocado para Neymar Jr. um flerte de Bruna Marquezine.

Segundo ele, tudo aconteceu em um luxuoso hotel na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, quando uma banda pop se apresentou no Brasil, em 2014. O colunista garantiu que a atriz não ficou com o rapaz. 

"A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?!”, esclareceu o jornalista. “Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou", disse.

Após muita polêmica, os fãs apontaram Niall Horan, da extinta banda One Direction, como o famoso que acabou ficando com Anitta.

No Twitter, Bruna comentou o fato de a notícia vinculada em 2014 ter sido tirada do ar. "Que doideira, né?! Porque será que foi retirada?", questionou.

Sem papas na língua, Leo rebateu em um Instagram: "Óbvio que ela vai desmentir. Manda ela contar o que aconteceu na piscina do Fasano [hotel]".

Confira:

Último acesso: 01 Dec 2021 - 01:15:28 (315971).

Leia também

TV CARAS