Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe Harry e Meghan Markle terão perfume homenageando casamento real

Com detalhes luxuosos, o casamento real contará com fragrância própria

CARAS DIGITAL Publicado em 09/04/2018, às 15h01 - Atualizado em 15/01/2019, às 15h09

Príncipe Harry e Meghan Markle ficam noivos - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle ficam noivos - Getty Images

O casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry já é o evento mais comentados do ano.

Cada detalhe divulgado pela imprensa britânica cria ainda mais ansiedade para os fãs do casal. Desta vez foi revelado que a união terá uma fragrância única.

A grife Floris London foi a responsável por criar um perfume especial do casal. A marca é queridinha da família real desde o século 18, e também criou um perfume exclusivo para o casamento de Kate e William em 2011.

O aroma dos noivos será unissex e refrescante, com notas de bergamota, flor de laranjeira, gengibre e chá verde. A gerente da Floris London, Amalia Robles, em entrevista à People, contou que o fragrância dos pombinhos remete a um dos perfumes mais desejados da marca.

Infelizmente, a nova fragrância não será vendida ao público. Já o perfume similar, sucesso da marca, pode ser adquirido por 100 libras, que equivale a 475 reais.

A marca sempre homenageia a família real e lança uma fragrância especial a cada aniversário da rainha Elizabeth II.

A união do príncipe com a atriz foi confirmada após a aparição de Meghan com o anel de noivado em novembro de 2017. Harry e Meghan Markle têm cumprido as formalidades reais com simplicidade e resguardo. O príncipe já revelou que sempre quis casar e ter filhos.

Alguns detalhes da cerimônia foram divulgados pela imprensa britânica. Os convites do casal, por exemplo, foram feitos pela tradicional gráfica Barnard & Westwood, que costuma prestar serviços para a realeza britânica. Já a celebração acontecerá ao meio dia na capela Saint George's Chapel, que pertence ao Castelo de Windsor.

__________________________________________________________________________________

Mariano anuncia mudanças no visual e promete radicalizar​