10 curiosidades sobre Meghan Markle, a noiva do príncipe Harry!

O príncipe a atriz anunciaram oficialmente nessa segunda, 27, o noivado. A cerimônia já tem data marcada

segunda 27 novembro, 2017
Veja o anel de noivado de Meghan Markle com Príncipe Harry
Veja o anel de noivado de Meghan Markle com Príncipe Harry Getty Images

1. Rachel Meghan Markle, como é oficialmente chamada, nasceu no dia 4 de agosto de 1981 em Los Angeles. É filha de Doria Radlan, uma assistente social e instrutora de yoga, com Thomas W Markle, um diretor de fotografia vencedor de Emmy.

 

Press day in #NYC - so grateful for all the support Now time to talk politics & philanthropy and how to be the change. #grateful

Mais Notícias

Uma publicação compartilhada por Meghan Markle (@meghanmarkle) em

2. Filha de mãe negra e pai branco, Meghan relata que, enquanto sua herança miscigenada "criou uma área cinzenta entorno da minha auto-identificação, ela também me fez ter um pé em cada lado dessa cerca", o que a fez abraçar suas raízes.

3. Meghan, inclusive, já afirmou testemunhar injúrias raciais contra sua mãe quando era criança, as quais por vezes chegavam a sugerir que Doria fosse babá, ao invés de mãe, de Meghan.

4. A atriz já foi casada com o produtor de cinema Trevor Engelson, com quem mantinha um relacionamento desde 2004. Mas, assim como seus pais -- divorciados desde que Meghan tinha sete anos --, o casal findou seu casamento de dois anos em 2013

5. Um historiador australiano descobriu que um ancestral paterno de Meghan foi decapitado por ordens do rei Henrique VIII, ancestral direto de Harry.

 

6. Por causa do pai, Meghan logo cedo se interessou por atuação. Ela conta com participações em séries tais quais "CSI: Miami", "90210", "Castle" e "Suits", onde atuou por sete temporadas.

7. Em 2003, a atriz graduou-se em comunicação pela Universidade Northwestern, em Illinois. Logo depois, enquanto iniciava sua carreira de atuação, Meghan ganhava dinheiro fazendo uso de suas habilidades com caligrafia para confeccionar convites de casamento

8.  Ela é também engajada em causas sociais: Defensora das Mulheres na ONU, chegou a discursar sobre igualdade de gênero perante o então secretário-geral da organização Ban-Ki-Moon, além de ser embaixadora global da ONG World Vision Canada, que luta por melhores condições de saúde, educação e alimentação para crianças carentes do mundo todo.

 

9. Com 11 anos, ela conseguiu pressionar uma fabricante de detergente a rever uma propaganda sexista, após escrever uma carta para a então primeira-dama americana Hillary Clinton.

10. Ela também teve por três anos o blog de lifestyle "The Tig", que tratava de assuntos como moda, beleza e alimentação, além de abordar empoderamento feminino.

 

 

por CARAS digital
Atualizado segunda 27 novembro, 2017 (295230) | 18/10/2018 15:25:56

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Com vestido justo, Meghan Markle exibe a barriga de grávida
  2. Milena Toscano comemora primeiro mês de seu filho
  3. Andressa Suita e Gusttavo Lima mostram novo cãozinho
  4. EXPORT PELO MUNDO: Wakeboard em Orlando

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Paolla Oliveira relembra novela em clique íntimo
  2. 2 Andressa Suita ostenta bolsa de grife milionária
  3. 3 Anitta chama atenção de novo boy e internet não perdoa
  4. 4 Thiaguinho lança clipe da nova música 'Acredito no Amor'
  5. 5 Evaristo Costa surpreende fã que pediu sua volta à TV
  6. 6 Sandy e Lucas protagonizam momentos de intimidade em show
  7. 7 Giovanna Ewbank faz declaração fofa para Bruna Marquezine
  8. 8 Renata Capucci abre o coração e emociona Ana Maria
  9. 9 Sasha Meneghel passa por pequeno ''sufoco'' em Nova York
  10. 10 Neymar Jr. apoia Gabriel Medina em campeonato de surfe