Paula von Sperling comemora arquivamento de processo por injúria religiosa cometida dentro do BBB

Paula anuncia arquivamento de processo por injúria e comemora

CARAS Digital Publicado quarta 16 outubro, 2019

Paula anuncia arquivamento de processo por injúria e comemora
Paula von Sperling - Instagram

Paula von Sperling usou sua rede social na noite da última terça-feira, 15, para anunciar que o caso de intolerância religiosa que estava sendo investigado, foi arquivado.

A ex-BBB foi indiciada pelo Decradi – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância e precisou prestar depoimento no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ela praticou o crime de injúria por preconceito contra o participante do reality, Rodrigo.

Na ocasião, ela disse que tinha medo do baiano porque ele "tem contato com esse negócio de Oxum", se referindo a uma das divindades das religiões afro-brasileiras candomblé e umband

Em seus stories do Instagram, a vencedora da edição 19 comunicou os fãs sobre a decisão da Justiça e comemorou compartilhando um textão com os internautas.

"E hoje, com muita alegria venho compartilhar com vocês mais uma vitória, não só minha mas também da minha família, que tanto sofreu durante a minha participação no programa BBB19, diante de tantas noticiações caluniosas vindas de pessoas leigas, que somente desejavam propagar o mal, ganhar manchetes ou audiência nas redes sociais", começou.

"Eu nunca havia me pronunciado acerca de tal assunto aqui, mas hoje, para encerrar de vez este ciclo de muito aprendizado, venho contar a vocês que o único inquérito instaurado referente a minha participação no programa, FOI ARQUIVADO! Ao contrário do que muito se foi noticiado por aí, e inclusive muitos haters fizeram questão de atormentar a mim e minha família através das redes sociais, em momento algum houve a abertura de inquérito acerca de um possível cometimento do crime de racismo e injúria racial em relação a raça, cor ou etnia, e em relação ao tema, confesso ter aprendido muito inclusive durante o programa, sobre os costumes sociais e suas formas de colocação perpetuadas e inadequadas a evolução da nossa sociedade", afirmou.

A loira ainda aproveitou para reafirmar que nunca teve a intenção de magoar ninguém: "Enfim, o inquérito arquivado hoje, investigava o possível cometimento de injúria religiosa da minha parte. Meu coração está cheio de alegria, pois eu e quem me conhece de verdade sabemos que nunca houve a intenção de ofensa em relação a nenhum integrante do reality, ou sobre qualquer seja a religião, isto não é e nunca será da minha índole! Deus conhece o coração de cada um, e ele é justo!".

Ela também fez questão de agradecer aos fãs. "Agradeço a todos que me acompanham e torcem por mim, e neste momento, depois de tantas falácias e repercussões, eu digo que tudo na vida é um aprendizado, e nós devemos agradecer por tudo que nos acontece!"

E finalizou deixando uma mensagem importante aos internautas:"Por falta de conhecimento acerca de um assunto, palavras ditas por mim acabaram repercutindo e de certa forma magoando algumas pessoas, mesmo nunca tendo sido essa minha intenção. E hoje eu sou só gratidão, e se puder me atrever a dar um conselho diante do que se passou, este é: pense antes de falar, não se pronuncie sobre algo que não tem real conhecimento, palavras lançadas jamais poderão voltar. Agradeço a Deus pela oportunidade de me ensinar a ver a vida por um novo aspecto, para assim tentar a cada dia ser uma pessoa melhor."

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 19:17:50 (332100).

Leia também

TV CARAS