tv Polêmica

A Fazenda: Paula Von Sperling defende ex de Hariany após a amiga ficar com Lucas e causa polêmica

Paula defende ex-namorado da amiga Hariany, considerado 'abusivo' pela web

CARAS Digital Publicado sábado 12 outubro, 2019

Paula defende ex-namorado da amiga Hariany, considerado 'abusivo' pela web
Hariany Almeida e Paula Von Sperling - Instagram/Reprodução

Paula Von Sperling, amiga de Hariany Almeida, decidiu se pronunciar sobre a peoa ter beijado Lucas Viana dentro de A Fazenda mesmo tendo um relacionamento com o médico Paulo Henrique aqui fora.

Em seu Twitter, a campeã do Big Brother Brasil 19 disse que estava sendo muito cobrada pelos internautas sobre o assunto e optou por dar seu ponto de vista. "Eu não ia me envolver nisso, mas a situação está passando dos limites!", escreveu na publicação antes de compartilhar um textão.

"Gente, foi eu mesma que curti as coisas. Vou continuar torcendo para ela até o fim. Mas o @ merece respeito e muito! 4 anos cuidando da menina, fazendo ela evoluir como ser humano e mulher, levando ela para conhecer lugares, dividindo a vida com as qualidades e defeitos", começou.

Paula, que já parece conhecer bem a história de Hariany e Paulo, fez questão de tecer elogios e defendê-lo dos ataques na web após a influenciadora digital ter contado dentro do reality algumas declarações estranhas do namorado, além de uma infidelidade.

"Se vocês não sabem, ele a incentivou e ajudou muito nos estudos e até mesmo a conquistar seu primeiro carro...se ele errou, se teve algum deslize, jogue a primeira pedra o casal que nunca passou por alguma dificuldade?!".

A mineira ainda disse apoiar a amiga apesar disso: "Se ela se envolveu com alguém, nós vamos apoiar porque queremos ver a felicidade dela com quem quer que ela esteja, mas daí vendo um bando de gente metendo o pau no @ pelas coisas negativas que ouviram? Gostaria que vocês perguntassem a ela se as coisas positivas não foram muito maiores?".

Von Sperling quis ressaltar que não está defendendo o médico, mas pediu que os fãs de Hari tenham respeito pelo agora ex, dizendo inclusive, que seria isso que a ídola deles gostaria que eles fizessem.

"Respeitem quem não escolheu estar na mídia. Não estou defendendo ele, mas estou pedindo pra vocês se colocarem no lugar do outro, que está aqui fora com uma vida e a carreira a zelar e vocês não param de difamar o menino. Tá feio! Apoiem o casal, apoiem a Hari, mas acredito que ela não vai sair de lá mal só pela situação que causou, mas também por ver o que vocês estão fazendo com ele", finalizou.

Último acesso: 29 Oct 2020 - 19:52:57 (331658).

Leia também

TV CARAS