Vencedora do BBB19, Paula von Sperling, poderia ter lucrado mais com carros que ganhou no programa

Paula von Sperling, que venceu o Big Brother Brasil 19, poderia ter faturado ainda mais com os prêmios

CARAS Digital Publicado sábado 28 setembro, 2019

Paula von Sperling, que venceu o Big Brother Brasil 19, poderia ter faturado ainda mais com os prêmios
Paula von Sperling - Reprodução/Instagram

A advogada Paula von Sperling, que venceu o Big Brother Brasil 19, ganhou, além de muitos outros prêmios, três carros durante o programa.

A Tabela Fipe, que calcula o preço médio dos veículos, avaliou os carros em R$318 mil. Mas, parece que era para a loira ter faturado ainda mais: Os automóveis que ela ia ganhar já estão na linha 2020, porém, os que ela ganhou são do modelo 2019.

A edição deste ano do programa terminou no meio de abril e até o começo de setembro Paula ainda não havia recebido o Fiat Argo e as duas Fiat Toro que ganhara. 

“Já recebi todos os prêmios, já recebi o dinheiro, a cozinha, o sapato, tudo! Só os carros que não, eles estão esperando virar 2020 para mandar carros de 2019, só pode”, falou em suas redes sociais, suspeitando exatamente do que acabou acontecendo.

Mas, apesar disso, a advogada ficou feliz com os carros. “Ela agradeceu muito, estava muito feliz e disse que ficaria com todos. Falou: ‘são todos meus, só meus’”, contou um funcionário da concessionária para a UOL.
 
 
 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 21:04:30 (330264).

Leia também

TV CARAS