TV babado!

Ex-BBB Hariany revela como ficou sua relação com Paula após empurrão

quarta 14 agosto, 2019
Hariany e Paula
Hariany e Paula Reprodução/Instagram


Hariany Almeida abriu o jogo sobre seu relacionamento com Paula, vencedora do BBB19, após cena do empurrão

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Hariany Almeida contou tudo sobre o episódio em que empurrou Paula von Sperling, sua colega de confinação e vencedora do Big Brother Brasil 2019.

A briga que gerou a expulsão da ex-BBB do reality foi marcante e gerou bastante polêmica, mesmo com as loiras se mostrando amigas desde o início do programa. “A nossa trajetória no programa foi muito bacana”, relembrou.

A situação aconteceu durante uma festa, depois da youtuber discutir com Paula sobre alguns comentários ácidos que ela fez. Num momento de raiva, após a ganhadora do programa pedir para amiga calar a boca, a ex-brother a empurrou no chão.

Mesmo assim, Hariany não esconde o fato de que a briga foi real. “Isso que aconteceu foi até para provar que acontecem altos e baixos numa amizade”, disse. Os sentimentos à flor da pele foram responsáveis por intensificar as emoções entre elas. “Não é todo momento [na confinação] que você se sente confortável”, declarou.

A briga repercutiu no país inteiro, mas não afetou tanto a amizade entre as modelos. “Não quebrou tudo o que a gente tinha”, afirmou. Ela até revelou possuir um grupo no WhatsApp com Paula, junto de Carol e Isabela, que foram suas maiores amizades dentro da casa.

Aquele dia infelizmente aconteceu isso, mas não tem como voltar. Aconteceu. Já foi”, concluiu.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326067)

Mais conteúdo sobre:
BBB

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Durante o almoço do Anjo, Pyong se emocionou ao receber um vídeo do filho, Jake BBB 20: Pyong chora ao ver vídeo do filho
  2. 2 Mulher de Pyong divulga foto do rostinho do filho
  3. 3 Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem Carnaval em Brasília
  4. 4 Pabllo Vittar brilha ao participar do Galo da Madrugada
  5. 5 Luan Santana curte o primeiro dia de desfile no Rio