tv babado!

Ex-BBB Hariany revela como ficou sua relação com Paula após empurrão

Hariany Almeida abriu o jogo sobre seu relacionamento com Paula, vencedora do BBB19, após cena do empurrão

CARAS Digital Publicado quarta 14 agosto, 2019

Hariany Almeida abriu o jogo sobre seu relacionamento com Paula, vencedora do BBB19, após cena do empurrão
Hariany e Paula - Reprodução/Instagram

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Hariany Almeida contou tudo sobre o episódio em que empurrou Paula von Sperling, sua colega de confinação e vencedora do Big Brother Brasil 2019.

A briga que gerou a expulsão da ex-BBB do reality foi marcante e gerou bastante polêmica, mesmo com as loiras se mostrando amigas desde o início do programa. “A nossa trajetória no programa foi muito bacana”, relembrou.

A situação aconteceu durante uma festa, depois da youtuber discutir com Paula sobre alguns comentários ácidos que ela fez. Num momento de raiva, após a ganhadora do programa pedir para amiga calar a boca, a ex-brother a empurrou no chão.

Mesmo assim, Hariany não esconde o fato de que a briga foi real. “Isso que aconteceu foi até para provar que acontecem altos e baixos numa amizade”, disse. Os sentimentos à flor da pele foram responsáveis por intensificar as emoções entre elas. “Não é todo momento [na confinação] que você se sente confortável”, declarou.

A briga repercutiu no país inteiro, mas não afetou tanto a amizade entre as modelos. “Não quebrou tudo o que a gente tinha”, afirmou. Ela até revelou possuir um grupo no WhatsApp com Paula, junto de Carol e Isabela, que foram suas maiores amizades dentro da casa.

Aquele dia infelizmente aconteceu isso, mas não tem como voltar. Aconteceu. Já foi”, concluiu.

Último acesso: 17 Oct 2021 - 10:18:29 (326067).

BBB

Leia também

TV CARAS