tv Falou tudo

Monique Alfradique revela desejo de congelar óvulos: ''Tomei essa decisão''

Monique Alfradique revela que decidiu congelar óvulos para poder ter filhos

CARAS Digital Publicado terça 10 dezembro, 2019

Monique Alfradique revela que decidiu congelar óvulos para poder ter filhos
Monique Alfradique revela desejo de congelar óvulos - Instagram

Aos 33 anos, Monique Alfradique revelou os seus planos para 2020.

Em um relacionamento sério com o empresário Gabriel Drummond, a gata falou sobre a maternidade e confessou que irá congelar os óvulos.

"Ainda não congelei, mas é uma decisão que já tomei. Nós mulheres mudamos, ganhamos o mundo, temos nossas conquistas pessoais, planos de se profissionalizar, ganhar nosso dinheiro, nos tornar mais competitivas no mercado de trabalho... E esse mundo ficou muito convidativo. Só que temos nosso relógio biológico e aí é preciso pensar sobre o desejo de ser mãe", afirmou ela ao GShow.

Ela ainda ressaltou os avanços da medicina."Como é algo que dá para prolongar, já que temos a medicina a nosso favor, tomei essa decisão. Hoje, somos donas das nossas escolhas, isso que é o mais importante: decidir nosso tempo e o que vai nos fazer feliz."

Questionada sobre o namoro, a artista elogiou o amado: "Quando você quer estar junto com uma pessoa, faz dar certo. Acho que a base de um relacionamento é um bom parceiro, que vibra por você e suas conquistas, que tenha amor, respeito e humor, que é um bom termômetro também. Quando falta isso acho que acende uma luz vermelha",  concluiu.

Recentemente, Monique participou da novela A Dona do Pedaço, da TV Globo, como a policial Yohana.  A atriz também fez parte do elenco do filme o Amor Dá Trabalho ao lado de Leandro Hassum e Flávia Alessandra

Último acesso: 05 Aug 2020 - 18:31:14 (337605).