Cinema novo filme

Flávia Alessandra e Leandro Hassum estreiam no cinema com comédia romântica surpreendente

terça 20 agosto, 2019
Flávia Alessandra e Leandro Hassum em
Flávia Alessandra e Leandro Hassum em "O Amor Dá Trabalho" Reprodução/Instagram "O Amor Dá Trabalho"


Atores e o diretor, Ale Mchaddo, falam sobre novo filme, "O Amor Dá Trabalho"

No próximo dia 29 de agosto, Flávia Alessandra e Leandro Hassum estreiam nos cinemas como protagonistas do filme dirigido por Ale Mchaddo, O Amor Dá trabalho.

Com exclusividade para a CARAS digital os dois atores e o diretor falaram um pouco sobre a comédia romântica, que diferente das outras, tem uma reviravolta moderna e de muito aprendizado, mas com um tom de humor na medida certa.

E o tom engraçado ficou por conta do personagem de Leandro Hassum, o preguiçoso Anselmo, que nunca ajudou ninguém durante a vida. Contudo, ao morrer de repente precisará realizar uma boa ação para se salvar do inferno.

"Eu sou apenas o condutor das piadas logicamente que eu tenho um conteúdo, sempre que posso colaborar é óbvio que sim. Todo comediante que diz que improvisa, se ele não tem uma rede de segurança, um texto por baixo, fica apenas um vazio, fica apenas um contador de gracinhas e a gente sempre tem uma história que precisa ser contada", comentou o humorista sobre ter interpretado o texto feito pelo diretor e por Felipe Torres.

Ajudada pelo personagem de Leandro Hassum a encontrar o amor, Elizangela mostrará que é possível ser doce, mas ao mesmo tempo muito decidida e bem resolvida na vida amorosa.

"Foi maravilhoso demais, fazer um papel feminino com essa mulher empoderada, a mulher que necessariamente não precisa ter filhos ou estar casada, a gente já caiu com todos esses dogmas e levar pras telas essa mulher, uma protagonista feminina, é muito necessário", disse Flávia Alessandra.

Além de muito humor e romance, O Amor Dá Trabalho ainda conta com um final surpreendente, atual e de grande lição. "O filme é muito sobre o destino, um dos títulos foi quase 'Nada Acontece Por Acaso', é muito sobre isso, mas às vezes o que você quer se acontecer vai ser a pior coisa que vai acontecer na sua vida", analisa o diretor a história.

E explica como tratou de assuntos sérios com um tom leve. "Acho que foi o melhor jeito de falar, de não colocar o dedo na cara, a gente faz um monte de brincadeiras de cenas engraçadas, mas não por isso desrepeita os temas sérios, acho que por isso que as pessoas ficam com a mensagem que tem que ser dita do melhor jeito possível", conta Ale Mchaddo.

Além de Flávia Alessandra e Lendro Hassum o elenco conta com: Bruno Garcia, Monique Alfradique, Felipe Torres, Rogerio Morgado, Nanda Lisboa, André Mattos, Helio De La Pena, Falcão, Maria Gueiros, Sérgio Loroza, Bruno Sutter, Dani Calabresa, Paulinho Serra, Ludmilla, Marcello Airoldi, Marco Zenni.

Veja o trailer do filme aqui

por Nataly Paschoal
Atualizado quinta 29 agosto, 2019 (326568)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantora eliminou cerca de 12 quilos seguindo mesma dieta que a dupla Maiara e Maraisa! Lexa levanta a blusa e exibe tanquinho após dieta rigorosa
  2. 2 Luan Santana surge malhando pesado e careta chama atenção
  3. 3 Graciele Lacerda revela seu peso e se já fez lipoaspiração
  4. 4 Carol Castro celebra aniversário da filha com texto especial
  5. 5 Lívia Andrade encanta web ao fazer homenagem a Silvio Santos
  6. 6 Kaká e Carol Dias reciclam mais de 1,5 tonelada de lixo
  7. 7 Flávia Viana compartilha evolução de obra em sua nova casa
  8. 8 Rainha Elizabeth abre vaga com salário de R$ 245 mil
  9. 9 Luccas Jagger impressiona ao mostrar decoração luxuosa
  10. 10 Angélica e Grazi Massafera ''brigam'' por causa de personal