Leandro Hassum revela que humor foi uma forma de proteção: ''Esquecerem que eu era o cara gordo''

Humorista revela que piadas foram uma forma de se proteger contra gordofobia

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Humorista revela que piadas foram uma forma de se proteger contra gordofobia
Leandro Hassum - Reprodução/Instagram

Convidado do programa de Luciana Gimenez da noite desta terça-feira, 03, o humorista Leandro Hassum revelou que as piadas foram uma forma de proteção.

Por ter sido um garoto acima do peso, o apresentador do Tá Pago, na TNT, contou que seu bom humor era usado como defesa por ser fora dos padrões.

“Eu me sacaneava antes que me sacaneassem. Depois de um tempo, fazendo análise, você percebe que é uma defesa mesmo. Isso me rendeu três expulsões dos colégios, porque eu virei o mais engraçado para as pessoas esquecerem que eu era o cara gordo”, desabafou.

Ainda no Luciana By Night, Leandro Hassum revelou que está tendo uma realização na carreira, após ter ficado 21 anos na Globo, com o seu novo programa. “Gosto muito de conversar e é um bate-papo, num restaurante, entre amigos. Quando a gente vê uma mesa com famosos, todo mundo comendo, a gente fala: ‘Queria ser uma mosquinha para ouvir o que eles estão falando’. Sempre gostei de uma fofoca, de prestar atenção na conversa dos outros. Hoje tenho um programa que faço isso”, contou.

Ainda recentemente, o humorista, que está em cartaz nos cinemas com Flávia Alessandra, em O Amor Dá Trabalho, deu detalhes exclusivos para a CARAS digital sobre o seu relacionamento com a Rede Globo.

O programa de Luciana Gimenez com Leandro Hassum vai ao ar nesta terça-feira, 03, na RedeTV!, às 22h45.

Último acesso: 25 Oct 2021 - 09:43:44 (327784).

Leia também

TV CARAS