TV exclusiva

Flávia Alessandra abre o jogo e fala sobre ciúme do marido e exposição da filha Giulia Costa

terça 20 agosto, 2019
Flávia Alessandra
Flávia Alessandra Reprodução/Instagram


Em entrevista exclusiva, atriz faz revelações sobre carreira e vida pessoal

Prestes a estrear no cinema com a comédia romântica, O Amor Dá Trabalho, Flávia Alessandra bateu um papo com a CARAS digital e falou um pouco de sua vida pessoal e planos de carreira.

Após ter vivido Rita de Cássia Machado na última novela das nove, O Sétimo Guardião, a atriz já está se preparando para o seu próximo papel nas telinhas. Sem saber ainda se irá ou não mudar os cabelos, a loira revelou que essa será sua primeira protagonista madura.

"Minha próxima novela é do Daniel Ortiz, das sete, a gente estreia em janeiro. Vamos começar os trabalhos em outubro, novembro e é pra isso agora que eu to apontando, começando, mas está muito cedo pra eu falar...", contou fazendo suspense.

Sobre vida pessoal, a esposa de Otaviano Costa abriu o jogo e falou o que o marido acha de suas fotos ousadas e de cenas mais quentes.

"Ele tirou a roupa também no Amor e Sexo, ele sabe que faz parte do trabalho, ele passou por esses momento no Amor e Sexo também e faz parte do contexto. Então não rola esse peso, essa culpa, é visto de uma outra forma, ele é do meio sabe quanto é trabalho e calculado", disse.

Assim como leva com naturalidade essa parte do trabalho, Flávia Alessandra também lida muito bem com a fama e exposição da filha mais velha, Giulia Costa.

Morando de frente para a praia no Rio de Janeiro, a mãe da estudante de cinema contou que a filha vai todos os dias dar um mergulho no mar e que não tem como fugir dos paparazzi.

"A gente tá morando em frente à praia há um ano e pouco e a Giulia já tá fazendo faculdade, ela ama praia e falou: "mãe a gente se mudando eu vou na praia todo dia, nem se for pra acordar cedo pra dar um tchibum". Todo dia ela vai na praia e depois vai pra faculdade. Eu não quero falar pra ela abrir mão do prazer que ela tem, que ela ama por conta de paparazzi. É chato? É chato, a gente saber que tá ali todo dia, mas tem um momento que você fala: "cara eu não vou me privar, mudar minha vida"", declarou.

Ainda na entrevista, Flávia Alessandra falou sobre sua personagem Elizangela, no filme O Amor Dá Trabalho. E contou que assim como é mostrado no longa, ela também acredita em vida após a morte e outras superstições.

"Acredito de tudo um pouco, eu sou uma pessoa supersticiosa, eu sou católica, mas sou supersticiosa. Não me diga uma que entra na minha vida, que não vou virar o sapato, já não passo embaixo da escada... acabo acreditando e levando pra vida", falou sobre suas crenças.

 

por Nataly Paschoal
Atualizado quinta 29 agosto, 2019 (326573)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Vivi Guedes escapa de armadinha da governanta em ''A Dona do Pedaço'' Vivi Guedes escapa de armadinha da sua governanta
  2. 2 Bel Kutner compartilha clique raro do pai Paulo José
  3. 3 Poderosa! Simaria abusa em look transparente neon para show
  4. 4 Filha de Débora Bloch chama a atenção por semelhança com mãe
  5. 5 Viviane Araujo samba muito em vestido curtíssimo
  6. 6 Marina Ruy Barbosa faz festa de aniversário para o marido
  7. 7 Hariany e Lucas têm DR após festa
  8. 8 Fã de Luciano Huck comemora 100 anos no Caldeirão do Huck
  9. 9 Lilia Cabral se emociona ao falar sobre filha em Malhação
  10. 10 Lavínia Vlasak compra cobertura luxuosa de R$20 milhões