Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Princesa

Marina Ruy Barbosa revela ligação com realeza em clique raro

Plebeia só a personagem mesmo, porque a atriz provou que nasceu para usar a coroa

CARAS Digital Publicado em 20/06/2018, às 22h36 - Atualizado em 15/01/2019, às 15h23

Marina Ruy Barbosa - Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa encanta os espectadores com suas personagens cativantes desde que era uma garotinha, mas nesta quarta-feira, 20, ela resolveu voltar ao tempo de infância e compartilhou em seu Stories do Instagram, uma imagem de um de seus primeiros aniversários.

Atualmente interpretando a plebéia Amália na novela Deus Salve O Rei, a ruiva provou com essa imagem que na verdade sempre esteve mais perto da realeza do que as pessoas poderiam imaginar.

Na foto publicada, Marina aparece ainda bem novinha ao lado de seus pais, usando um traje digno de uma verdadeira princesa de conto de fadas enquanto se prepara para cortar o bolo da festa.

Para completar o seu felizes para sempre a artista oficializou sua relação com o piloto, Alexandre Negrão, em uma cerimônia elegante, cheia de estilo e com uma lista de convidados badaladíssima, mas recentemente foi atacada por alguns fãs, após anunciar que adotou o sobrenome do marido

Marina Ruy Barbosa lança linha de joias