Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / GENTE!

Manoel Soares dá opinião corajosa sobre o caso Luisa Sonza: "Sei que vou apanhar"

Manoel Soares dá opinião corajosa sobre a repercussão do desabafo da artista; veja o que ele disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Soares dá opinião corajosa sobre o caso Luisa Sonza: "Sei que vou apanhar" - Reprodução/ Instagram
Manoel Soares dá opinião corajosa sobre o caso Luisa Sonza: "Sei que vou apanhar" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Manoel Soares desabafou nesta quarta-feira, 20, nas redes sociais. Ele questionou a grande repercussão da traição de Luisa Sonza, que foi exposta ao vivo durante o Mais Você exibido nesta manhã.

"Sei que vou apanhar por perguntar isso, mas: por que Luísa comove mais que Heloisa?", questionou ele. O influenciador citou a morte da menina Heloisa, morta após ser baleada pela Polícia Rodoviária Federal em um operação no Rio de Janeiro.

Manoel Soares ainda explicou seu ponto de vista. "Meu questionamento aqui não quer dizer que apoio a irresponsabilidade emocional do Chico ou que acho que a dor da Luísa Sonza deve ser banalizada, mas para entendermos como nossos clics, reposts, curtidas e comentários são seletivos e como o algoritmo nos leva a priorizar certas dores", destacou ele de forma corajosa.

A fala do jornalista é uma resposta ao momento exibido na manhã da Globo, quando Sonza leu um texto revelando que foi traída pelo então namorado, Chico Moedas. "É insuportável que a traição, a quebra de combinado, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Só quem já foi traída sabe da dor que acarreta", declarou ela.

Leia também: Escândalo de traição de Luísa Sonza e Chico Veiga abala a web: “Foi no bar da cachaça"

"É um sonho destruído, todo seu cuidado, zelo, jogado fora. Intenso demais é quem joga tudo o que prometeu em troca de um momento sujo em um banheiro de bar (...) quando você é traída, até questiona da sua capacidade de discernimento por ter acredito e caído na mentira, como se a traição não bastasse", afirmou ao vivo, levando Ana Maria Braga às lágrimas.

ANA MARIA DESABAFA

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou muito com o texto lido pela cantora Luísa Sonza sobre traição no Mais Você desta quarta-feira, 20. Após a artista revelar que foi traída pelo ex-namorado, a comunicadora escreveu um desabafo em sua rede social.

Em um tweet, a loira, que já viveu vários relacionamentos e casamentos, comentou sobre o assunto e falou sobre a dor de ser enganada. "Só quem já passou por uma decepção sabe do que a Luísa Sonza está falando", começou dizendo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!