tv Luto

Mãe de Mabel Calzolari faz emocionante homenagem após morte da filha: ''Você foi muito amada''

Silva Tonette postou uma homenagem no perfil do Instagram da filha, que faleceu após lutar contra uma doença rara

CARAS Digital Publicado terça 22 junho, 2021

Silva Tonette postou uma homenagem no perfil do Instagram da filha, que faleceu após lutar contra uma doença rara
Mãe de Mabel Calzolari presta homenagem após morte da filha - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira, 22, Silvia Tonette prestou uma emocionante homenagem para a filha, Mabel CalzolariA atriz faleceu aos 21 anos após lutar contra uma doença rara que causa inflamação na medula espinhal, a aracnoidite torácica. 

"Quantas vezes vendo seu sofrimento, pedi a Deus pra trocar de lugar com você. Mas não resistiu tanto sofrimento descanse em paz, a luta findou. Mais o que me consola é que você foi muito amada", afirmou Silvia. 

Silvia completou a publicação agradecendo todas as mensagens de carinho que está recebendo após o falecimento de Mabel. "Não tenho palavras pra agradecer a todos pelo carinho... minhas duas filhas amadas Karine e Maria Belèn", finalizou. 

Quem também fez uma homenagem para a atriz foi o ex-namorado e pai de seu filho, o também ator João Fernandes (22). "Deus é mulher! Forte e guerreira", começou dizendo. E relembrou o que a namorada falava: “Mas eu não aguento mais as pessoas dizendo que eu sou forte, eu quero poder ser frágil e demonstrar minhas fraquezas [...]", escreveu ele em um trecho da publicação.

Confira a homenagem de Silvia Tonette para Mabel Calzolari:

Último acesso: 25 Jul 2021 - 18:08:12 (392516).

Leia também

TV CARAS