tv Orgulhoso

Luciano Huck deseja sucesso ao novo programa de Angélica e elogia esposa: ''Exemplo de mulher''

O apresentador celebrou o novo projeto da amada e rasgou elogios

CARAS Digital Publicado sábado 10 outubro, 2020

O apresentador celebrou o novo projeto da amada e rasgou elogios
Luciano Huck deseja sucesso ao novo programa de Angélica - Reprodução/Instagram

Luciano Huck usou suas redes sociais para desejar sucesso ao novo programa da esposa.

Neste sábado, 10, às 15h, estreia Simples Assim, na TV Globo, atração comandada por Angélica, e o apresentador celebrou a volta da amada na TV e rasgou elogios para ela e para a produção do entretenimento. 

"Hoje estreia o novo programa dela. É muito gratificante ver a cena televisiva em polvorosa, os fãs agitados, os telespectadores ansiosos, a imprensa curiosa e a TV Globo dando o maior valor à novidade. “Simples Assim” — como foi batizado — é resultado de um ciclo profundo de autoconhecimento. Mistura aprendizados, maturidade, angústias, experiências, sofrimentos e felicidades, medos e prazeres da @angelicaksy", disse Huck. 

O apresentador seguiu falando sobre como foi ver a criação do projeto de Angélica e do orgulho que está da amada. "Tudo isso aliado à competência que a TV Globo oferece: boas cabeças que se somam e materializam times competentes e criativos. Vi de perto o “Simples Assim” nascer, como vocês podem imaginar", acrescentou. 

"Ter ideias não é o mais difícil, o mais difícil é tirá-las do papel. Por isso (e por outras tantas razões), tenho enorme orgulho desta mulher madura, inteligente, sensível e linda, que não se deixou cair nas armadilhas de uma vida alienada. Pelo contrário. Angélica é hoje pra mim um exemplo de mulher que tem os pés firmemente fincados no chão da realidade. Muito sucesso, meu amor. Você e seus milhões de fãs merecem", finalizou ele. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje estreia o novo programa dela. É muito gratificante ver a cena televisiva em polvorosa, os fãs agitados, os telespectadores ansiosos, a imprensa curiosa e a TV Globo dando o maior valor à novidade. “Simples Assim” — como foi batizado — é resultado de um ciclo profundo de autoconhecimento. Mistura aprendizados, maturidade, angústias, experiências, sofrimentos e felicidades, medos e prazeres da @angelicaksy. Tudo isso aliado à competência que a TV Globo oferece: boas cabeças que se somam e materializam times competentes e criativos. Vi de perto o “Simples Assim” nascer, como vcs podem imaginar. Ter ideias não é o mais difícil, o mais difícil é tirá-las do papel. Por isso (e por outras tantas razões), tenho enorme orgulho desta mulher madura, inteligente, sensível e linda, que não se deixou cair nas armadilhas de uma vida alienada. Pelo contrário. Angélica é hoje pra mim um exemplo de mulher que tem os pés firmemente fincados no chão da realidade. Muito sucesso, meu amor. Você e seus milhões de fãs merecem. #hoje #15horas #3datarde #SimplesAssim #globo

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Último acesso: 29 Oct 2020 - 18:29:07 (365413).

Leia também

TV CARAS