CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / SUCESSO

Angélica fala sobre novo programa, 'Simples Assim', que estreia neste sábado, 10: ''Momento certo''

Angélica fala sobre seu mais novo programa na TV Globo, Simples Assim, com estreia marcada para 10 de outubro

CARAS Digital Publicado em 07/10/2020, às 16h32 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica fala sobre novo programa, 'Simples Assim', que estreia neste sábado, 10: ''Momento certo'' - Instagram
Angélica fala sobre novo programa, 'Simples Assim', que estreia neste sábado, 10: ''Momento certo'' - Instagram

Nesta quarta-feira, 7, Angélica participou de uma live da CARAS Brasil para falar sobre o Simples Assim, seu mais novo programa na TV Globo, que estreia neste sábado, 10.

A apresentadora acredita que a atração chegou na ocasião perfeita: "Ele veio no momento certo pra mim, e no momento certo do que a gente tá vivendo agora".

A loira estava longe das telinhas desde abril de 2018, quando o Estrelas, chegou ao fim: "Eu fiquei 2 anos meio sabáticos desde que o Estrelas acabou. Mas eu fui muito feliz nesses 2 anos, depois de 40 anos eu pude parar. Então tive tempo, o tempo é uma coisa muito maravilhosa, você ter tempo para fazer o que quiser".

Angélica disse que teve a liberdade de pensar em um novo projeto: "Tinha essa ideia de criar um programa, então eu tive essa liberdade, digamos assim. A gente queria um programa que falasse do comportamento humano, das nossas angústias, das coisas simples da vida, que são tão fundamentais, isso antes da pandemia. Veio a pandemia e se tornou um programa muito atual, porque na quarentena nunca se falou tanto sobre empatia, se conhecer, olhar para o outro. O programa se tornou muito necessário e atual".

Ela ainda analisa qual o principal objetivo da nova atração: "A gente quer que quem assista o programa se sinta representado. A gente quer falar de sentimento, ser companhia daquelas pessoas. Claro, se a gente conseguir, com uma frase, atingir ou melhorar a vida de alguém, esse é objetivo do programa. O programa não é só divertir, é ser útil também".

QUARENTENA

Tendo ficado meses em casa com o marido, Luciano Huck, e os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, Angélica passou a reconhecer ainda mais seus privilégios: "A gente vive de forma muito privilegiada comparado ao Brasil, então ao mesmo tempo que a gente tinha o home schooling, podendo ficar em casa... Tem o outro que não pôde parar de trabalhar, então a gente acaba até sentindo culpa, falo pra lavar a mão e tem gente que não tem nem sabão", refletiu.

Aos poucos, a apresentadora revela que os filhos estão voltando à escola, o que é um misto de sentimentos para ela: "Eu liberei porque eles tão querendo muito, o contato com os amigos... Eu acho que assim, o emocional, todo mundo tá sofrendo muito com isso, você ficar recluso, não poder fazer nada. A minha filha, que estava sendo alfabetizada, e o meu filho, no auge da adolescência, saindo e tudo mais, tudo isso foi cortado. Então, a gente vai ver os reflexos emocionais de tudo isso lá na frente", analisou.