tv SUCESSO

Angélica fala sobre novo programa, 'Simples Assim', que estreia neste sábado, 10: ''Momento certo''

Angélica fala sobre seu mais novo programa na TV Globo, Simples Assim, com estreia marcada para 10 de outubro

CARAS Digital Publicado quarta 7 outubro, 2020

Angélica fala sobre seu mais novo programa na TV Globo, Simples Assim, com estreia marcada para 10 de outubro
Angélica fala sobre novo programa, 'Simples Assim', que estreia neste sábado, 10: ''Momento certo'' - Instagram

Nesta quarta-feira, 7, Angélica participou de uma live da CARAS Brasil para falar sobre o Simples Assim, seu mais novo programa na TV Globo, que estreia neste sábado, 10.

A apresentadora acredita que a atração chegou na ocasião perfeita: "Ele veio no momento certo pra mim, e no momento certo do que a gente tá vivendo agora".

A loira estava longe das telinhas desde abril de 2018, quando o Estrelas, chegou ao fim: "Eu fiquei 2 anos meio sabáticos desde que o Estrelas acabou. Mas eu fui muito feliz nesses 2 anos, depois de 40 anos eu pude parar. Então tive tempo, o tempo é uma coisa muito maravilhosa, você ter tempo para fazer o que quiser".

Angélica disse que teve a liberdade de pensar em um novo projeto: "Tinha essa ideia de criar um programa, então eu tive essa liberdade, digamos assim. A gente queria um programa que falasse do comportamento humano, das nossas angústias, das coisas simples da vida, que são tão fundamentais, isso antes da pandemia. Veio a pandemia e se tornou um programa muito atual, porque na quarentena nunca se falou tanto sobre empatia, se conhecer, olhar para o outro. O programa se tornou muito necessário e atual".

Ela ainda analisa qual o principal objetivo da nova atração: "A gente quer que quem assista o programa se sinta representado. A gente quer falar de sentimento, ser companhia daquelas pessoas. Claro, se a gente conseguir, com uma frase, atingir ou melhorar a vida de alguém, esse é objetivo do programa. O programa não é só divertir, é ser útil também".

QUARENTENA

Tendo ficado meses em casa com o marido, Luciano Huck, e os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, Angélica passou a reconhecer ainda mais seus privilégios: "A gente vive de forma muito privilegiada comparado ao Brasil, então ao mesmo tempo que a gente tinha o home schooling, podendo ficar em casa... Tem o outro que não pôde parar de trabalhar, então a gente acaba até sentindo culpa, falo pra lavar a mão e tem gente que não tem nem sabão", refletiu.

Aos poucos, a apresentadora revela que os filhos estão voltando à escola, o que é um misto de sentimentos para ela: "Eu liberei porque eles tão querendo muito, o contato com os amigos... Eu acho que assim, o emocional, todo mundo tá sofrendo muito com isso, você ficar recluso, não poder fazer nada. A minha filha, que estava sendo alfabetizada, e o meu filho, no auge da adolescência, saindo e tudo mais, tudo isso foi cortado. Então, a gente vai ver os reflexos emocionais de tudo isso lá na frente", analisou.

Último acesso: 28 Oct 2020 - 11:15:28 (365191).

TV CARAS