Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / TBT

Luciano Amaral relembra clique da época do 'Castelo Rá-Tim-Bum' e surpreende com confissão

Luciano Amaral relembrou um clique da época em que interpretava Pedro no programa infantil

CARAS Digital Publicado em 24/09/2020, às 15h53 - Atualizado às 15h57

Luciano Amaral faz confissão ao relembrar Castelo Rá-Tim-Bum - Reprodução/Instagram
Luciano Amaral faz confissão ao relembrar Castelo Rá-Tim-Bum - Reprodução/Instagram

Luciano Amaral usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 24, para relembrar um clique antigo.

A imagem é da época em que ele fazia parte do programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum, da TV Cultura, e o interprete de Pedro aparece ao lado de Cinthya Rachel, a Biba, e Fredy Állan, o Zequinha.

Ao compartilhar o clique, Luciano falou sobre o quanto é grato por ter feito parte de um programa que é lembrado até hoje por diversas pessoas. "Essa é uma foto de 3 personagens do maior programa infantil já feito na Tv brasileira. O meu sentimento em ter feito parte disso tudo? Me sinto muito feliz, orgulhoso e, principalmente, muito grato por ter feito parte dessa história. O amor sentido por esse projeto, por tudo que vivemos e ainda vivemos até hoje por conta dele, é gigantesco", afirmou. 

Em seguida o apresentador surpreendeu ao dizer que não sente falta do programa e explicou o motivo. "Não, não sinto saudade. Geralmente sentimos saudade daquilo que já não está conosco ou está distante. E o Castelo está todos os dias comigo, seja através das pessoas comentando e me mandando mensagens, seja em alguma matéria ou mesmo assistindo um episódio sendo reprisado, ou, o mais importante, comigo nas memórias e dentro do coração", ressaltou ele. 

Luciano também agradeceu o carinho que recebe dos fãs. "Obrigado, @tvcultura, obrigado companheiros de trabalho e obrigado a todos vocês que assistiram tanto às histórias do Nino e seus amigos, e que com certeza o amam tanto quanto nós", finalizou. 

Confira: 

Essa é uma foto de 3 personagens do maior programa infantil já feito na Tv brasileira. O meu sentimento em ter feito parte disso tudo? Me sinto mto feliz, orgulhoso e, principalmente, muito grato por ter feito parte dessa história. O amor sentido por esse projeto, por tudo q vivemos e ainda vivemos até hoje por conta dele, é gigantesco. Não, não sinto saudade. Geralmente sentimos saudade daquilo que já não está conosco ou está distante. E o Castelo está todos os dias comigo, seja através das pessoas comentando e me mandando mensagens, seja em alguma matéria ou mesmo assistindo um episódio sendo reprisado, ou , o mais importante, comigo nas memórias e dentro do coração. Obrigado, @tvcultura, obrigado companheiros de trabalho e obrigado a todos vcs que assistiram tanto as histórias do Nino e seus amigos, e que com certeza o amam tanto quanto nós. #tbt

Uma publicação compartilhada por Luciano Amaral (@lucianoamaral) em