Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Klebber Toledo fala do fim do namoro com Marina Ruy Barbosa

Separado de Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo afirma: 'Uma história por mais bonita que seja, tem um começo, meio e fim'

CARAS Digital Publicado em 26/08/2014, às 07h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Klebber Toledo com a namorada, a atriz Marina Ruy Barbosa - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews
Klebber Toledo com a namorada, a atriz Marina Ruy Barbosa - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews

Separados há algumas semanas, Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa evitam falar sobre a separação. No entanto, o rapaz deu uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, e comentou sobre o fim do namoro. “Uma história por mais bonita que seja, tem um começo, meio e fim. E é o momento. A gente está trabalhando muito. O futuro, a gente não sabe”, disse ele.

Klebber ainda comentou sobre trabalhar na mesma novela que a ex-namorada. “A gente já está fazendo a novela há muito tempo. São núcleos separados. A gente acaba, praticamente, não se encontrando”, declarou.

Os atores colocaram um ponto final no namoro no mês de julho. Eles estavam juntos havia pouco mais de três anos e tinham a diferença de idade de 9 anos. O relacionamento começou nos bastidores da novela Morde & Assopra, de 2011.