CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Acidente

Kayky Brito: novo vídeo mostra imagem do ator antes de acidente

Em novas imagens, Kayky Brito aparece ao lado de Bruno De Luca em quiosque na orla da praia

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domingo Espetacular mostra novo vídeo da noite do atropelamento de Kayky Brito - Foto: Reprodução / Instagram
Domingo Espetacular mostra novo vídeo da noite do atropelamento de Kayky Brito - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Kayky Britorecebeu alta hospitalar depois de quase um mês internado para tratar os ferimentos de um atropelamento no início do mês de setembro. Porém, os detalhes sobre a noite do acidente ainda estão vindo à tona. No último final de semana, o programa Domingo Espetacular, da Record TV, exibiu um novo vídeo do ator pouco antes de ser atropelado.

Nas novas imagens, Kayky apareceu conversando com o amigo e ator Bruno De Luca em um quiosque na orla da praia. Bruno tentava afastar Kayky de uma mulher que conversava com eles e aparecia puxando o amigo para outra área do local.

Vale lembrar que Kayky Brito foi atropelado na avenida em frente ao quiosque que estava com Bruno De Luca após atravessar a rua. Ele foi levado às pressas ao hospital e foi diagnosticado com politraumas. Ele chegou a ficar internado por 27 dias e recebeu alta no dia 29 de setembro para seguir com sua recuperação na casa da família.

O inquérito sobre o caso Kayky Brito

A investigação sobre o atropelamento do ator Kayky Britochegou ao fim na Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com site G1, o inquérito dos policiais concluiu que o motorista Diones não teve culpa no acidente e não responderá pelo ocorrido.

O laudo da perícia revelou que o motorista dirigia a uma velocidade de 48 km/h na hora do impacto, sendo que a via permite a velocidade de 70 km/h. Além disso, o motorista não havia bebido, dirigia com atenção e prestou socorro. Outro ponto destacado no laudo mostra que o motorista não teve tempo hábil de reação. O documento mostrou que Kayky Brito iniciou a sua ação de atravessar a avenida quando o carro estava a menos de 10 metros dele, sendo que o necessário para evitar uma colisão é de 26 metros. Com isso, o motorista não teve tempo de reagir ao ver o ator.

“Entendemos que todos os elementos colhidos em depoimentos, laudos e vídeos, além da atitude de socorrer a vítima, isentam o motorista de qualquer responsabilidade”, informou o delegado Ângelo Lages ao G1.

Agora, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público e a Polícia Civil vai solicitar o arquivamento do caso.