tv Perseverante

Karina Bacchi relembra processo para realizar o sonho de ser mãe: ''Hoje tenho meu tesouro''

A atriz falou sobre as lutas que passou para realizar o sonho e deixou uma mensagem de motivação para os fãs

CARAS Digital Publicado terça 15 setembro, 2020

A atriz falou sobre as lutas que passou para realizar o sonho e deixou uma mensagem de motivação para os fãs
Karina Bacchi relembra processo para engravidar de Enrico - Reprodução/Instagram

Karina Bacchi usou suas redes sociais para relembrar o processo que enfrentou para conseguir ficar grávida. 

A atriz e apresentadora é mãe de Enrico, que completou 3 anos recentemente, e dividiu com os fãs como precisou ser perseverante para realizar o seu sonho de ser mãe, já que o menino é fruto de uma produção independente. 

"Dias de luta x dias de glória. Toda conquista só é alcançada após decidirmos agir com coragem... o caminho muitas vezes pode haver obstáculos, dores ou até cansaço dependendo de como for percorrido", afirmou ela. 

A atriz falou sobre a importância de se manter confiante. "Mas sempre, eu acredito que o mais importante na jornada é mantermos em paralelo a necessária perseverança, sem esmorecer. Aqui hoje tenho meu tesouro chamado filho."

Karina contou sobre tudo que enfrentou para se tornar mãe. "Foram centenas de injeções, medicamentos e sentimentos, quem já passou por momentos semelhantes sabe o significado de cada marquinha dessa", acrescentou ela, que mostrou fotos do corpo e dos remédios que tomou na época.

A artista seguiu a publicação deixando uma mensagem de esperança aos fãs. "Só quem sente na pele e na alma... então cabe a nós também sermos gratos por cada etapa, cada passo da caminhada... porque sempre estaremos mais fortes e mais capazes de seguirmos em frente, enfrentando o que vier , recebendo o que estiver reservado pra gente", finalizou. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

DIAS DE LUTA X DIAS DE GLÓRIA.... Toda conquista só é alcançada após decidirmos agir com coragem... o caminho muitas vezes pode haver obstáculos, dores ou até cansaço dependendo de como for percorrido ... Mas sempre , eu acredito que o mais importante na jornada é mantermos em paralelo a necessária perseverança, sem esmorecer. Aqui hoje tenho meu tesouro chamado Filho ...foram centenas de injeções , medicamentos e sentimentos ... , quem já passou por momentos semelhantes sabe o significado de cada marquinha dessa ... Só quem sente SENTE na pele e na alma ... então cabe a nós tb sermos gratos por cada etapa, cada passo da caminhada ... porque sempre estaremos mais fortes e mais capazes de seguirmos em frente , enfrentando o que vier , recebendo o que estiver reservado pra gente ...

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Sep 2020 - 19:58:00 (363317).

TV CARAS