revista Comemoração

Karina Bacchi e a festa jurássica para seu Enrico

O afeto pelos animais, em especial do T-Rex, foi o tema para a tarde de aniversário, em SP

Tainá Goulart Publicado sexta 14 agosto, 2020

O afeto pelos animais, em especial do T-Rex, foi o tema para a tarde de aniversário, em SP
Em São Paulo, Karina Bacchi e Amaury Nunes se encantam com a alegria de Enrico ao ver um Tiranossauro “feliz” em sua festa - Fabio Cerati


Um mergulho delicioso pelo mundo dos dinossauros foi o tema da festa de 3 anos de Enrico, filho da apresentadora e influenciadora digital Karina Bacchi (43). “Na verdade, o tema foi o Picnic T-Rex Feliz, pois o Enrico fala que não gosta dos dinossauros assustadores, só dos que são felizes”, ressalta ela. A festa aconteceu no parquinho do condomínio, em São Paulo, onde ela e o marido, o ex-jogador de futebol, empresário e também apresentador Amaury Nunes (37), moram, que é onde os pais de Karina, Italo (70) e Nadia Bacchi (72), residem. Além deles, mais quatro amigos e seus filhos festejaram com o clã. “Nós todos seguimos os protocolos de isolamento e os amigos já estão em convivência conosco há algum tempo. Então, o Enrico pôde brincar um pouco com as crianças, voltar um pouquinho ao que era antes. Porém, meu filho me surpreendeu, pois ele estava mais interessado nos bichos do que nos amigos”, brinca a apresentadora.

Um dos pontos altos da comemoração foi a chegada do T-Rex ou Tiranossauro, que deixou o aniversariante muito eufórico, tanto que até de mãos dadas pelo parquinho a dupla andou. “Ficou vidrado no colaborador fantasiado. Apesar da pandemia, nós fizemos questão de seguir todos os protocolos de higienização e cuidados, para fazer o melhor para meu filho. Até o álcool em gel e a máscara tinham desenhos de dinossauros”, explica Karina, que brincou bastante com o herdeiro pelas atrações do local, como o playground. “As coisas estão voltando aos poucos e fiz o melhor para deixar memórias lindas para o meu filho ter na mente dele.” Sem contar as brincadeiras com o pai, que demonstrou pique para aguentar a energia toda da estrela da festa. “Eu sou o papai mais feliz do mundo por ter você na minha vida”, diz, incansavelmente, Amaury ao pequeno.

O amor pelos bichos e pela natureza vem da mãe, já que Karina, nascida em São Manuel, no interior paulista, sempre esteve em contato com este universo. “Não existe um bicho que o Enrico não se encante e acho que isso tem ligação com este amor que tenho pelo natural. E, com a pandemia, parece que todos nós estamos prestando mais atenção nisso”, reflete a anfitriã. A valorização do tempo também aparece em seus pensamentos. “Valorizar todos que estão ao nosso redor, desde quem produz algo que  consumimos aos que nos chefiam, comandam o mundo. Nós precisamos nos colocar no lugar dos outros, pois, desta maneira, conseguimos ver ainda mais claramente como tudo está interligado e o que é, de fato, a empatia.

Nas redes, Karina tem falado sobre diversos assuntos, especialmente sobre o papel da mulher que faz de tudo e agora está fazendo “dobrado”, por conta da pandemia. “Dar banho no filho. Trabalhar ao telefone. Arrumar a casa, fazer exercício, agradecer os presentes recebidos, consertar o que quebrou, ler as notícias, gravar e editar os vídeos do YouTube, fazer almoço pra família… Tudo isso e muito mais”, elenca ela, em um dos posts de uma rede social, onde os comentários bombaram com outras mulheres que se identificaram ao falar sobre o mesmo assunto. “Eu sinto que a pandemia também funcionou como uma lupa e estamos vendo tanto o amor pelo outro quanto estas outras vertentes que precisam ser refletidas”, finaliza.

Último acesso: 28 Sep 2020 - 23:50:40 (360300).

TV CARAS