Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Muita saudade!

Isis Valverde faz post em homenagem ao pai falecido: ''Que falta você me faz!''

Isis Valverde usou suas redes sociais para lembrar com carinho do pai, Rubens Valverde, que morreu em 2020

CARAS Digital Publicado em 03/11/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h11

Isis Valverde faz post em homenagem ao pai falecido - Reprodução/Instagram
Isis Valverde faz post em homenagem ao pai falecido - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 3,Isis Valverde(34) decidiu usar suas redes sociais para fazer uma homenagem ao pai, Rubens Valverde (1955 – 2020) que faleceu no início de 2020. 

A atriz publicou alguns cliques, um onde ela aparece com o pai, em um momento feliz e outro, apenas dele, praticando motocross. 

Na legenda, ela lembrou com carinho do familiar: "Você e eu e sempre foi assim! Saudade das trocas, dos longos telefonemas, dos abraços, do seu cheiro que ainda estão nos bonés que guardei."

"Guardei você em mim, mas dói tanto saber que não existe uma porta física pra bater e encontrar seu sorriso, não existe um número pra ligar onde vou encontrar o conforto das suas palavras que me fazem TANTA falta. Sabia que sua falta jamais passaria, mas não sabia que a saudade aumentaria tanto a cada ano. Te amo pai! Que falta você me faz, que saudade insuportável de você!", finalizou ela. 

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Você parece com ele. Quse um xerox.", escreveu um. "Meus sentimentos!", falou outro. "Nosso eterno Rubens!", disse um terceiro. 

Confira a linda homenagem que Isis Valoverde fez para o pai, Rubens, falecido em 2020: