Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Felicidades

Felipe Andreoli posta fotos da festa de casamento e comemora 9 anos da união com Rafa Brites

Nas redes sociais o apresentador falou como ele e a esposa curtiram a festa de casamento

CARAS Digital Publicado em 11/11/2020, às 15h13 - Atualizado às 15h14

Felipe Andreoli comemora 9 anos da união com Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli comemora 9 anos da união com Rafa Brites - Reprodução/Instagram

Felipe Andreoli usou suas redes sociais para celebrar um momento muito especial. 

O apresentador completou nove anos de casados com Rafa Britesnesta quarta-feira, 11, e nas relembrou alguns cliques do dia da festa de casamento e falou sobre como eles curtiram muito. 

"Nosso casamento foi assim: esquecemos as formalidades e tradições, queimamos a largada de leve e até as fotos com a família e as vovós ficaram pra festa de 10 anos...rsrs. Sim, é verdade, a gente não lembra muito bem de tudo... mas tem uma certeza: CURTIMOS DEMAIS. ATÉ O FIM", afirmou ele. 

"Acho que a nossa festa é uma síntese do nosso casamento: temos o nosso jeito de ser, de fazer as coisas, de ser um casal. É somos muito felizes assim. Do jeito que somos e do jeito que vamos ficando, sempre se renovando, se adaptando ao outro. Sempre, pra melhor", acrescentou. 

Andreoli completou a publicação se declarando. "Nesses nove anos da festa do casório (porque contamos a data de casado à partir do dia em que nos conhecemos), só sou uma pessoa melhor, mais feliz e mais cúmplice de tudo, por você e por sua causa.
Te amo, @rafabrites A gente pode, a gente pode tudo"
, finalizou. 

Da linda união entre Felipe e Rafa, nasceu Rocco, que está com três anos

Confira:

Nosso casamento foi assim: esquecemos as formalidades e tradições, queimamos a laragada de leve e até as fotos com a família e as vovós ficaram pra festa de 10 anos...rsrs Sim, é verdade, a gente não lembra muito bem de tudo...mas tem uma certeza: CURTIMOS DEMAIS. ATÉ O FIM! Acho que a nossa festa é uma síntese do nosso casamento: temos o nosso jeito de ser, de fazer as coisas, de ser um casal. É somos muito felizes assim. Do jeito que somos e do jeito que vamos ficando, sempre se renovando, se adaptando ao outro. Sempre, pra melhor. Nesses nove anos da festa do casório (porque contamos a data de casado à partir do dia em que nos conehcemos), só sou uma pessoa melhor, mais feliz e mais cúmplice de tudo, por voce e por sua causa. Te amo, @rafabrites A gente pode, a gente pode tudo

Uma publicação compartilhada por andreolifelipe (@andreolifelipe) em