tv a dona do pedaço

Fabiana, de 'A Dona do Pedaço', teria sido inspirada em freira golpista da vida real

Personagem de Nathalia Dill teria sido inspirada em freira da vida real

CARAS Digital Publicado sexta 30 agosto, 2019

Personagem de Nathalia Dill teria sido inspirada em freira da vida real
Fabiana (Nathalia Dill) em "A Dona do Pedaço" - Reprodução/TV Globo

Causando muito com sua ironia e hipocrisia, a personagem de Nathalia Dill, Fabiana, em A Dona do Pedaço, pode ter sido inspirada em uma freira da vida real.

Segundo o autor da novela, Walcyr Carrasco, a ex-noviça golpista não é apenas invenção de sua cabeça, pois ela em partes existiu.

Durante sua participação do programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, 31, o escritor contou como criou a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

"As pessoas me perguntam como uma pessoa criada em um convento faz isso. Vou dizer que eu conheço uma pessoa assim. E eu me inspirei um pouco nessa pessoa da vida real. Quem é? Não posso falar", comentou.

É válido lembrar que Fabiana tem "tocado o terror" na vida de muita gente na novela. Depois de acabar com o casamento de Otávio (José De Abreu) e de ameaçar Agno (Malvino Salvador), a ex-noviça conseguiu tomar a fábrica de Josiane (Agatha Moreira).

Não parando por aí, a personagem de Nathalia Dill voltará a tirar vantagem da filha de Maria da Paz (Juliana Paes), mas acabará morrendo esfaqueada misteriosamente.

Último acesso: 29 Oct 2020 - 17:29:42 (327445).

Leia também

TV CARAS