tv babado!

José de Abreu é flagrado protagonizando barraco em restaurante

Ator protagoniza briga em restaurante e tem vídeo da discussão divulgado

CARAS Digital Publicado sábado 17 agosto, 2019

Ator protagoniza briga em restaurante e tem vídeo da discussão divulgado
José de Abreu - José de Abreu Tata Barreto/TV Globo

Na madrugada deste sábado, 17, José de Abreu e sua namorada 51 anos mais jovem, Carolynne Junger, foram flagrados em um restaurante por uma amiga da coluna da jornalista Fábia Oliveira.

Contudo, o casal não foi visto jantando tranquilamente, mas sim protagonizando um barraco no local. Ao ser avisado que não poderia fumar no lugar, o ator ficou irritado e começou a dicussão.

"Um bosta. Sua mãe me ama, vê minha novela toda noite", disse José para o rapaz que fala que a mãe já faleceu faz tempo.

Logo em seguida o ator retruca. "A minha também. Sua mulher vê minha novela toda noite", disse o artista enquanto a namorada dele de 22 anos tentava acalmá-lo.

No segundo vídeo, o ator de A Dona do Pedaço continua com o bate-boca. "Babaca, escroto", repetia enquanto o rapaz gritava."O senhor respeite as normas e as regras do Brasil", disparou. Por fim, Zé de Abre falou. "Regra é o car...lho, rapaz. Vai se fu.., rapaz."

O vídeo da discussão do ator foi divulgado pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, que você pode conferir aqui.

 

Foto: Reprodução/Fábia Oliveira

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

 

Último acesso: 02 Jun 2020 - 19:16:27 (326326).